Os meses se passaram rapidamente. Cecília completou os noves meses certinho e há qualquer momento, Bella poderá nascer. Durante esses últimos dias, ela está sentindo bastante contrações de treinamento e Henry, como sempre muito preocupado, sempre ligava para a médica dela, que o confortava, pois, enquanto a bolsa não estourar, as contrações de treinamento iriam continuar.
Esses últimos meses foram repletos de acontecimentos, além das vezes que Bella sempre chutava a barriga de Cecília querendo conversar com o pai dela. Ou quando ela respondia as perguntas de Henry, chutando a barriga da mãe. Ou seja, desde bebê, Bella já é apegada ao pai.
Quando Cecília estava beirando aos sete meses, "Enola Holmes 2" foi lançado. Henry estava na pré-estreia, Cecília o acompanhou, pois sabia que é um momento importante da vida de Henry, mas passou poucos minutos no tapete vermelho. Pois, a medida que os meses se passavam, mais a sua barriga pesava. Henry deixou-a no cinema que foi reservado para a estreia de "Enola Holmes 2", e depois retornou ao tapete vermelho para responder perguntas relacionadas ao filme. Porém, entre todas, as perguntas que as pessoas mais faziam eram sobre a sua vida pessoal e ele tentava ser breve a todo custo. Fora esses detalhes, a estreia do filme foi um sucesso. O filme causou uma boa impressão para os espectadores e foi um sucesso também.
Depois da estreia, tanto Henry como Cecília, não saiam muito de casa. Como a gravidez, ainda era um pouco delicada, Henry mesmo evitava tantas saídas em vão. As vezes, eles iam para a casa dos pais dele para almoçar ou jantar e sempre tiravam um final de semana para jantar fora e não perder o romantismo da relação. Ao Cecília chegar aos nove meses, essas saídas não ocorrem muito, pois, a qualquer momento ela pode dar a luz e Henry sempre tenta estar preparado para esse momento.
A família inteira de Cecília está em Londres. As suas amigas, sempre enche Cecília de mensagens e sempre liga para ela, pois, elas até queriam estar nesse momento com a amiga, mas todas tem as suas obrigações, mas prometeram que, assim que Bella nascer, elas irão pegar o primeiro avião para ver a pequena.
Antonella estava todos os dias na casa de Henry para auxiliar a filha, juntamente com Marianne. Cecília estava aflita só de pensar na dor do parto. Ela já cogitou mudar para cesariana, pois odeia sentir dor e as contrações de treinamento está sendo um pesadelo para ela. Porém, tanto Antonella como Marianne tenta acalmar a mãe de primeira viagem.
- Mãe, se é assim, como irei aguentar a dor do parto? - Cecília diz um pouco manhosa. As dores estavam cada vez mais fortes e ela tem certeza que a bolsa não iria demorar para estourar.
- Acredite, você vai conseguir aguentar. - Antonella responde, enquanto faz uma mensagem para aliviar a dor dela. - Nossa Senhora estará com você.
Henry já tinha tomado vários sustos por causa das contrações de Cecília e, também está um pouco apavorado, mas, não quer transpassar isso para Cecília. Afinal, é nesse momento que ela mais precisa dele.
- Eu te adianto, que essa será a nossa única filha! - Ela olha para Henry.
- Como quiser, meu amor. - Ele responde.
Aos poucos, a dor de Cecília diminui e ela senta na cama.
Henry começa a fazer massagem nela.
- Não é melhor ligar para a médica?
- Meu querido, você já ligou mais de dez vezes para ela, apenas hoje. - Marianne comenta. - A bolsa ainda não estourou, então, temos que esperar aqui.
- É Henry... já fomos mãe, sabemos o que estamos dizendo. - Antonella também se apressa a dizer. - Mas algo me diz, que a Bella não vai demorar para vir.
- Ah, eu estou sentindo isso desde cedo... - Cecília responde e olha para Henry. - Me ajuda a tomar banho?
- Claro.
Marianne e Antonella saem do quarto, deixando os dois à sós. Henry ajuda Cecília a tomar banho e depois, a mesma escolhe um vestido um pouco mais fresco. Pois, estava mais calor do que o normal em Londres.
Henry ajuda-a a descer as escadas e ambos vão até a sala de jantar, pois todos os familiares estavam ali jogando truco. Cecília se animou e se juntou a eles. Henry foi diretamente para a cozinha, ajudar Marianne e Antonella a terminarem o jantar.
- Está ansioso? - Marianne pergunta assim que Henry entrou.
- Muito, mas não quero transpassar isso para a Cecí. - Ele responde. - Não consigo imaginar nem um terço da dor que ela está sentindo...
- É horrível! - Antonella exclama. - Mas a mãe esquece tudo, assim que pega o bebê no colo pela primeira vez.
Henry pega um tomate e começa a cortar.
- Aconteceu a mesma coisa com vocês?
- Claro que sim, porque acha que eu tive cinco filhos? - Marianne pergunta para ele. - Sim, a dor no parto é uma das piores dores que existem, mas assim que você pega o seu bebê no colo, é capaz de esquecer de tudo e com o tempo, querer outro filho.
- Eu tenho certeza que a Cecília está falando isso da boca para fora, sei que ela vai me dar pelo menos mais um neto depois da Bella. - Antonella responde feliz. - Apenas tenha paciência com o drama dela.
Henry ri. Ele se acostumou com essa parte descoberta de Cecília. Ela odeia sentir dor e em qualquer sinal mínimo que uma dor está aparecendo, começa a fazer drama.
- Pode deixar que nisso, eu estou acostumado.
Eles retornam a fazer a comida, até que Cecília aparece na cozinha sorrindo.
- Qual vai ser o cardápio de hoje?
- Nada muito pesado para uma mocinha.
Cecília bufa.
- Eu queria mesmo era uma feijoada daquelas bem recheadas.
- Está de noite, você não pode nem pensar em comer isso. - Antonella ressalta.
- Eu sei... - Ela senta em uma das banquetas.
- Cansou de jogar?
- Eles se cansaram de perder para mim. - Ela responde. - Nesse exato momento, meu pai vai ter que me presentear com uma bolsa da Chanel.
- Você não se cansa de fazer isso, né?
- A medida que eu ganho, a minha coleção de bolsas estão aumentando. - Ela responde com um charminho, mas logo sente alguma coisa descendo. - Ah não...
- O que foi? - Os três perguntam exasperados.
- Eu acho que a bolsa acabou de estourar.
Henry que estava cortando o restante dos legumes, deixa tudo de lado e vai ao encontro de Cecília.
- Vamos direto para o hospital.
Ele nem pensou muito, apenas pegou as chaves do carro - que estava próxima -, pegou Cecília no colo e saiu em disparada para fora de casa. Matteo abriu a porta do carro dele e Henry colocou Cecília no banco, e viu ela começar a fazer caretas.
- Leva ela primeiro, a gente vai em seguida e leva as bolsas. - Antonella diz e Henry assente.
Rapidamente, Henry vai para o banco do motorista, liga o carro e sai em disparada para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began | Henry Cavill
FanfictionO amor deles começou no Brasil, em plena Comic Con ou CCXP. Henry Cavill, terminou um namoro há mais ou menos três meses e não está querendo se envolver nem tão cedo. Cecília Rodrigues é psicóloga hospitalar e está fugindo de namoros como sempre fez...