Os três meses restantes do repouso de Cecília passaram. Isso quer dizer que agora ela está com cinco meses de gravidez, e a sua barriga está mediana.
Durante esses três meses de repouso, tinha vezes que Henry estava muito rigoroso com ela. Teve dias que ela não aguentava mais ficar em casa e ver as mesmas coisas de sempre. Estava frio, então Henry nem cogitava a ideia de levá-la para fora e cogitar a possibilidade dela se resfriar. Com isso, todas as suas amigas tiraram férias e viajaram para o Reino Unido para animá-la um pouco mais, enquanto estavam em Londres.
Henry se afastou completamente do trabalho. As únicas vezes que apareceu na mídia foi para comentar sobre como Cecília estava e informar que, por motivos médicos os próximo meses irão ser de completo repouso. Ao falar isso, as pessoas queriam saber o motivo e ele teve que contar que ia ser pai. Cecília concordou com tudo isso, pois, apesar de tudo, Henry é famoso e tem uma legião de fãs ao redor do mundo. É justo que elas saibam o que está acontecendo na vida do autor, mesmo que seja de uma forma que não conte tantos detalhes da vida dele. A outra vez que ele reapareceu, foi para mostrar alguns detalhes do chá revelação que eles fizeram de última hora, pois, Marianne e Antonella concordaram que elas seriam as únicas que iam saber o sexo e não iriam contar para ninguém.
Antonella tinha chegado uma semana antes do exame ser marcado. Fora as vezes que ela aparecia em Londres sem aviso prévio e sempre dizendo que estava preocupada com Cecília, pois ela estava muito pálida. Matteo tem vezes que fazia a mesma coisa e a desculpa que ele dava era as reuniões que tinha no Reino Unido. Mas todos sabem que era para ver a filha.
O chá revelação foi realizado no jardim da casa de Henry. Cecília escolheu a maioria das coisas, enquanto as duas avós corujas organizaram para deixar tudo igualzinho o que Cecília mencionou.
Tudo aconteceu a tarde. Apesar de Cecília estar de repouso, ela saiu, e ficou um pouco sentada nos bancos, ou andava poucos passos - pois sempre que fazia isso, Henry quase infartava do coração e queria levá-la no colo para qualquer lugar que quisesse. Durante essa tarde, oi dois receberam os palpites do sexo. Tinha várias pessoas com a cor azul, e poucas com as cor rosa. Na verdade, o único grupo que estava de cor rosa, era as amigas de Cecília, Cris, Clara e Renan. De resto, todos achavam que era menino.
Henry e Cecília nunca conversavam sobre qual sexo seria o bebê, mas, naquela hora, ambos queriam saber a opinião dos dois.
- O que você acha que é? - Os dois perguntam ao mesmo tempo e riem.
- Eu acho que é uma menina. - Cecília diz. - Intuição de mãe.
- Como que eu posso competir com a sua Intuição? - Henry começa. - Porque eu tenho certeza absoluta que é um menino.
- O próximo pode ser um menino, mas essa será uma menina!
- Quer dizer que vai ter um próximo? - Henry pergunta com um sorriso malicioso. - Porque até dias atrás você me disse que essa será a primeira e a última.
Cecília ri. Ela tinha dito isso mesmo, mas a verdade era que não aguentava mais sentir aqueles enjoos, se sentir fraca e não conseguir comer nada.
- Foi um equívoco, porque estava muito mal. - Ela deita a cabeça no ombro dele. - Eu estou de repouso, não estava comendo nada e ainda por cima, nem consigo trabalhar!
Tudo que ela mais sentia falta era o trabalho dela e as pessoas que ela tinha em seu convívio. Mas, por causa das circunstâncias, ela foi afastada e é bem provável que nem retorne a atender mais no Brasil.
- Conversamos sobre isso.
- Henry eu quero trabalhar, não quero passar grande parte da minha vida aqui dentro.
- Mas você nem precisa... - Ele ia recomeçar os mesmos argumentos.
- Eu sei que eu não preciso, e eu sei que você ganha o suficiente para sustentar eu e a nossa filha. Mas, eu preciso de contato com outras pessoas e eu preciso fazer a coisa que eu mais amo. - Ela responde.
- Vamos pensar sobre isso mais tarde, ok? - Ele responde. - Quando a médica liberar você para seguir as suas funções, eu irei deixar.
Ela o abraça.
- Ufa.
Durante esse momento, ambos perceberam que Kal tinha sumido da festa e acharam isso estranho. Então, Henry ia começar a procurar, mas, Antonella o interrompe:
- Já está quase na hora da revelação... - Ela diz e olha para Cecília. - Está bem meu amor?
- Ansiosa. Não tem como andar logo? - Cecília pergunta.
- Calma. Falta poucos minutos, precisamos apenas organizar as pessoas e procurar o Kal. - Antonella diz e deixa os dois sozinhos novamente.
Com todos os convidados preparados e em seus devidos lugares, Henry e Cecília viraram de costas, pois, na sua frente tinha o tempo exato deles se virarem para ver a revelação.
Esse foi o tempo exato de Kal reaparecer no jardim, porém, dessa vez, usando um smokin rosa e quando os dois se viraram e viram o cachorro, Cecília começou a chorar de felicidade. Henry também chorou emocionado e assim que o cachorro chegaram até os dois, ambos se abaixaram e Henry pegou Kal no colo.
- Você estava certa meu amor... é a nossa Bella. - Henry diz enquanto limpava as lágrimas que molhavam o rosto de Cecília.
A partir daí, os dois tinham a certeza que a pequena Bella seria mais amada ainda. Varias pessoas parabenizaram ainda mais. E depois que o chá revelação acabou e os dois ficaram sozinhos. Henry disse-lhe:
- Obrigado pelo melhor presente na minha vida. - Henry diz enquanto fazia carinho na barriga de Cecília. - Vocês duas e o Kal são as coisas mais importante na minha vida.
Cecília sorri.
- Eu digo o mesmo.
Eles se beijam e logo após falam sobre tudo que queriam fazer no quarto ds Bella. Afinal, agora eles podem montar de uma maneira que eles esperam que ela goste quando crescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began | Henry Cavill
FanfictionO amor deles começou no Brasil, em plena Comic Con ou CCXP. Henry Cavill, terminou um namoro há mais ou menos três meses e não está querendo se envolver nem tão cedo. Cecília Rodrigues é psicóloga hospitalar e está fugindo de namoros como sempre fez...