Assim que Cecília sai, os dois entram no carro que estavam esperando por eles. Durante o caminho, Henry teve que ouvir Thomasz tagarelando sobre o quanto ela estava linda. Ele concordou mentalmente com ele. Henry nunca teria imaginado que o cabelo dela é cacheado em vez de liso e não imaginava que o que ela usava ontem, era uma peruca, já que, a peruca combinou muito com ela. Realmente, ela estava perfeita ontem e perfeita hoje e ele não deveria estar elogiando-a dessa forma.
Ao chegar no hotel, ele vai para o quarto e começa a organizar as coisas na mala dele. O voo do mesmo será as três horas da tarde. Ele ainda tem um tempinho para aproveitar no Brasil, mas, isso só irá acontecer quando ele terminar de arrumar a pouca "bagunça" do quarto dele. Assim que termina, o celular dele começa a tocar. Henry atende quando lê o nome da sua mãe no visor.
- Bom dia!
- Oi meu filho. - Marianne diz. - Como está?
- Estou bem, e a senhora?
- Muito bem, graças a Deus. - Ela sorri.
Henry conhece a mãe bem o suficiente para saber que ela está escondendo alguma coisa.
- O que aconteceu? - Ele a incentiva contar.
- Me diz a senhora, o que aconteceu?
- Está de brincadeira comigo? - Ele ri. - Vai achando engraçado...
- Eu não sei do que a senhora está falando!
- Vou ter uma nova nora?
Ele viu o brilho no olhar da mãe. Por que, ela sempre quer ver ele casado? Ele nem quer isso tanto assim...
- Por quê? - Ele pergunta sem entender o motivo da pergunta repentina.
- Eu esqueci que o meu filho não olha as notícias dele mesmo!
- Mãe, a senhora faz isso por mim. - Ela dá uma risadinha.
- Veja o link que te mandei.
- Como está tecnológica. - Ela ri do comentário. - Vou ler, não se assuste comigo sério demais.
- Você é lindo, não precisa se preocupar!
Ele lê a notícia sensacionalista que está dando ênfase que o mesmo está tendo um suposto affair com uma brasileira. "Na onde que essas pessoas vivem?" - pensou ele.
Ele lê a notícia rapidamente e depois retorna a falar com a mãe.
- Tudo mentira.
- Ah! - Marianne suspira triste. - Vocês fazem um casal lindo!
- Mãe!
- Estou falando a verdade! - Ela diz. - O que estavam fazendo em uma padaria, então?
- Se conhecendo melhor, meu amor. - Colin, pai dele aparece na ligação e Henry ri da resposta dele.
- Estávamos conversando sobre trabalho.
Agora sim, Marianne faz uma careta de reprovação e Henry gargalha da reação da mãe.
- Me explique mais.
Ele explicou tudo que falou durante a pequena reunião deles, mas obviamente que a mãe dele não ficou satisfeita e quer saber como tudo isso ocorreu.
- Como descobriram uma psicóloga no evento? Eu aposto que eles não pedem informações sobre a profissão de cada pessoa que frequenta esse lugar.
- Iih, mãe...
Henry não quer preocupar a mãe ainda mais.
- Aí tem. - O pai dele diz.
- Pai, era para estar me ajudando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began | Henry Cavill
FanfictionO amor deles começou no Brasil, em plena Comic Con ou CCXP. Henry Cavill, terminou um namoro há mais ou menos três meses e não está querendo se envolver nem tão cedo. Cecília Rodrigues é psicóloga hospitalar e está fugindo de namoros como sempre fez...