A premiere da série foi um sucesso.
Cecília acabou chamando a atenção de todos os fotógrafos - mesmo ela não gostando de todos esses holofotes -, e, como estava ao lado de Henry (porque sim, eles entraram juntos no tapete vermelho), o casal do momento atraiu ainda mais atenção, consequentemente, mais perguntas sobre o seu relacionamento. Os dois foram breves, afinal, eles não querem dar tanto detalhes, mas, os repórteres são sagazes, e parecem saber de quase tudo que eles andaram fazendo.
- Já tem uma data para o casamento? - Um entrevistador pergunta e os dois se olham.
- Nenhum dos casamentos possui data definitiva. - Henry o responde.
O reporter arqueia as sobrancelhas, completamente chocado.
- Então, será mais de um? - Ele pergunta, curioso.
- Serão dois. - Cecília comenta. - Um no Brasil e o outro aqui em Londres. - Ela olha para Henry.
- E como vocês dois estão lidando com dois casamentos?
- Normalmente. - Henry responde. - Temos ajudas necessárias e, eles vão demorar um curto período de tempo entre um e outro.
Eles responderam algumas perguntas pessoas e sobre o relacionamento, mas, reforçaram a cada repórter que, irão falar mais sobre saúde mental e todo o conteúdo presente na série.
Eles ainda tentaram se esquivar de muitas perguntas, mas não conseguiram. Todos querem saber a todo instante sobre como voltaram, ou o que Henry falou no pedido de casamento. Obviamente, nenhum dos dois comentaram, pois, é algo íntimo do casal que não é necessário ser falado publicamente.
Haviam outras celebridades no recinto, como Gal Gadot, Chris Evans, Jason Momoa... e claro, todas as amigas de Cecília. Após todos passarem pelo tapete vermelho, eles entraram no evento e assistiram os dois primeiros episódios da série sobre saúde mental.
O primeiro episódio era o de Cecília e ela ficou emocionada ao se ver ali. Henry, estava encantado, pois a sua noiva consegue ficar linda, mesmo em frente à tantas câmeras.
Ao dois episódios terminarem, todos cumprimentaram os psicólogos presentes da série (mesmo, com alguns episódios deles não terem sido exibidos) e parabenizaram Cecília. E, claro, eles saíram para festejar, pois, todos esperam que a série seja um sucesso, mas que, acima de tudo, ajude as pessoas que precisam de uma palavra de conforto, e para elas entenderem que, o que sentem, não é frescura (como a maioria das pessoas dizem) e sim, um real problema que pode ser amenizado com a ajuda da psicoterapia e de mudanças de comportamentos e que além disso, que elas vejam no psicólogo, uma pessoa de segurança para contar tudo que lhe incomodam, sem o medo do julgamento.
Henry e Cecília, não ficaram muito tempo na comemoração, pois decidiram ir para casa, comemorar da maneira deles. Ou seja, os dois na cozinha, fazendo um macarrão ao molho branco e Cecília tentando fazer um bolo red velvet, porque sentiu vontade de última hora.
Eles comeram. Esperaram o bolo terminar de assar, Cecília o recheou, mas o bolo quebrou, não ficou do gosto que ela queria e a mocinha acabou ficando chateada.
- Eu falei para você que eu poderia ter comprado no caminho. - Henry a advertiu.
- Eu queria fazer com as minhas próprias mãos. - Ela o responde. - Porque esse bolo tem que ser tão complicado?
- Não é complicado meu amor, você que não tem costume de cozinhar.
- Ah, tá bom, então, Sr. Cozinheiro.
Henry se segura para não rir.
- Eu prometo que amanhã bem cedinho eu trago um bolo desse da padaria.
- Amanhã eu não vou estar com vontade mais.
- Eu duvido.
Henry se aproxima e coloca os as mãos ao redor da cintura dela.
- Você é uma formiguinha quando se trata de doce. - Ele dá um beijo na testa dela. - E a propósito, você estava muito linda hoje.
- Você já me disse isso.
- Eu sei, mas quero ter certeza que você saiba que estava muito linda.
Cecília sorri.
- Você é muito fofo.
- Apenas com você, com os outros eu posso ser um brutamontes.
Cecília nega.
- Você não consegue. Você nasceu para ser gentil com os outros.
- É verdade.
Cecília boceja e Henry diz:
- Vamos dormir? - Ela assente. - O dia foi cansativo.
- Muito!
Os dois saem da cozinha e sobem as escadas.
- Eu não sei como você consegue estar em um tapete vermelho, com todos aqueles flashes e perguntas indecentes de repórteres curiosos.
Henry sorri.
- Eu respondo com educação e, isso faz parte do combo do meu trabalho.
Os dois chegam no quarto, Henry abre a porta e Cecília é a primeira a entrar.
- Eu amava ver você num tapete vermelho, sempre com um terno e parecendo uma galedeira electrolux dual port.
Henry ri. Ele ainda não se acostumou com esse apelido gigante que deram para ele.
- Eu fazia muitos edits para o meu FC.
- Você tem um FC?
- Tinha. - Ela o responde. - Faz tempo que não entro nele.
- Eu quero ver.
Henry senta na cama. Cecília até pensou em fazer suspense para ele, mas desistiu da ideia, pegou o seu celular, digitou o user do seu fan clube e mostrou para o seu noivo, que ficou admirado com cada edição que ela fazia.
- É lindo.
- Meu sonho era que você visse sozinho, mas te mostrar isso é muito melhor. - Ela sorri.
Henry também sorri e continua olhando o fan clube dedicado inteiramente para ele.
Resumindo, os dois acabaram dormindo tarde da mesma forma, pois Henry decidiu dar uma olhada em todos os FC's que eram dedicado a ele e a curtir alguns post's. Após isso, eles finalmente dormiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began | Henry Cavill
FanfictionO amor deles começou no Brasil, em plena Comic Con ou CCXP. Henry Cavill, terminou um namoro há mais ou menos três meses e não está querendo se envolver nem tão cedo. Cecília Rodrigues é psicóloga hospitalar e está fugindo de namoros como sempre fez...