Henry e Cecília chega ao mesmo tempo no set de gravações. Ambos atrasados.
Henry se vira e olha-a conversar com o motorista do carro. Ela está muito linda.
Hoje, ela não está com o cabelo solto, preferiu fazer um coque e deixar alguns cachos soltos, moldando seu rosto. Fora que a roupa está combinando com o estilo dela.
Thomasz, acabou de entrar para procurá-los e fica de queixo caído. Logo, Renan faz o seu papel:
- Ei... pode fechar essa boca e limpar a baba. - Renan cemicerra os olhos na direção de Thomasz. Cecília se vira e encara o irmão.
Antes de saírem de casa, ele prometeu que ia se comportar, porém, está se comportando como uma verdadeira criança.
- Acho que existem predadores nessa área. - Ele levanta as mãos em sinal de rendição.
- Desculpe o meu irmão, Thomasz. - Cecília sorri. - Bom dia.
Ela olha para Henry ao seu lado e repara do estilo dele. Sem dúvidas, perfeito!
- Bom dia, Henry.
- Bom dia. - Henry responde com um sorriso e Renan também o olha de forma ameaçadora. Em seguida, ele se volta para a irmã e diz em português:
- Tem certeza que ficará bem?
- Não tenho cinco anos, sou adulta e lógico que irei ficar bem. - Cecília responde. - Vai assinar aquele contrato logo.
- Eles podem esperar. Tem muitos predadores que podem roubar o seu coração nesse lugar.
Cecília arqueia uma das suas sobrancelhas.
- Vai arrumar alguma coisa para fazer. - Ela responde. - O contrato, é uma ótima coisa para ser feita e se você pode ficar com várias mulheres, eu posso me divertir em um set de gravações que tem vários atores.
Renan fica branco igual um papel.
- Agora que eu não vou mesmo!
- Agora que você vai sim! Ou quer que eu diga ao papai que está prestes a perder um contrato importantíssimo para a empresa? - Ela rebate.
- Não dá para perder uma discussão com você. - Renan diz vencido. - Fica bem, por volta das uma hora da tarde o motorista vem te pegar.
Cecília assente, satisfeita.
Eles se despede e a moça se vira para os dois homens que continuam a sua espera. Tanto Henry, como Thomasz, estão curiosos para saber o que eles estavam conversando em outra língua, mas não perguntaram nada.
Os dois entram no set e vê algumas pessoas novas. Uma delas, é Dany, empresária de Henry que chama a sua atenção por ter se atrasado.
- Desculpe. - Ele diz para a sua empresária. - Isso não vai acontecer novamente.
- Tudo bem. De qualquer forma, algumas pessoas também se atrasaram hoje. - Ela comenta. - O trânsito está insuportável.
Os dois concordam.
Dany abraça Cecília e conversa com ela, enquanto eles esperam as outras pessoas entrarem no set de gravações.
Ronan, chega com os roteiros e Cecília é uma das primeiras a ler e conversar com Ronan sobre ele. Enquanto isso, Henry, fiva olhando de longe, ela conversando com ele e se juntando com os outros psicólogos que estão chegando.
- Agradeça que o irmão dela não está aqui. - Dany garante e Henry olha para ela confuso. - Você está praticamente, babando.
- Não estou não. - Henry diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began | Henry Cavill
FanfictionO amor deles começou no Brasil, em plena Comic Con ou CCXP. Henry Cavill, terminou um namoro há mais ou menos três meses e não está querendo se envolver nem tão cedo. Cecília Rodrigues é psicóloga hospitalar e está fugindo de namoros como sempre fez...