O final de semana chegou. Antes de Cecília ir para o show junto com as amigas, ela avisou para Henry e conversou com ele durante o caminho. E, claro, as suas amigas estavam se intrometendo na conversa.
Henry mencinou que vai trabalhar até tarde. Vida de ator não é nada fácil e Cecília desejou boa sorte para ele.
Durante todas as conversas dos dois, eles não mencionaram Natalie. Cecília não quer saber muitas coisas relacionadas a essa mulher, e, por estar longe, não consegue ver o que ela está aprontando. Por que, passar dias calada, sem alfinetar Henry... é algo muito suspeito.
Cecília chega no local e desliga a ligação, após se despedir do seu namorado.
- Vocês são muito melosos. - Rebecca comenta.
- São bonitos. - Ester rebate o comentário de Rebecca.
- Verdade. - Julia diz.
- Ok. - Cecília responde. - O foco não é falar do meu relacionamento e sim aproveitar o show. - Ela diz. - Lembrando que, o assunto Natalie está estritamente proibido.
As meninas assentem.
- Não precisa repetir novamente. - Stefany comenta.
Elas estavam na área VIP do show e conseguiram falar até com as esposas dos cantores. Após pegarem algo para beber, elas conversam enquanto o show não começa.
Após o show começar, elas começam a cantar as músicas e aproveitar essa energia que o momento oferece.
•
Henry continua gravando as suas cenas. Claro que, sempre que tem um tempo livre, ele abre o seu instagram e, através dos stories da amiga de Cecília e da própria Cecília, ele vê todas curtindo o show de uma dupla que ainda não chegou a conhecer.
Os seus aprendizados com a língua portuguesa está fluindo, as vezes é fácil aprender e em outras vezes se torna difícil. Pois, os brasileiros tem muitas variações para uma mesma palavra e isso, é de deixar qualquer gringo confuso. Mesmo assim, é algo interessante de se aprender.
Henry estava em seu descanso, quando Millie entra no camarim dele com uma cara nada boa.
- O que aconteceu?
Millie não diz nada e apenas mostra a notícia sensacionalista que está rondando pela internet.
"Terminaram?! Recentemente, Natalie publicou uma foto vestindo a camisa do famoso ator, deixando os internautas a pensar que, o namoro possa ter retornado."
Henry não perde o seu tempo lendo o restante da notícia e procura a foto que eles mencionam no título da notícia.
- Como deduziram que é a minha casa? - Ele pergunta mais para si mesmo do que para qualquer outra pessoa presente na sala. - De fato, a camisa é minha, porém, como ela conseguiu fazer isso sendo que está de repouso?
- Se eu fosse você, não acreditaria muito nessa mulher. - Millie comenta. - Cecília já viu?
- Eu acredito que não.
Henry pede, silenciosamente, que ela não veja essa notícia nem tão cedo. Está clara que é falsa, porém, Cecília pode reagir de uma forma que seja esperada para ele e terminar tudo que eles construíram nesse pouco tempo.
- Eu espero que não. - Ele responde.
- Henry, pensa comigo... - Millie senta ao lado dele. - Uma das amigas de Natalie, é funcionária em um dos principais veículos de informação de Londres, certo?
Henry assente.
- Ela está indo para a sua casa, visitar a amiga?
Henry assente novamente.
- Ou seja, já que, ela não consegue separar você de um jeito que a mídia não perceba. Ela vai usar a mídia contra vocês dois para ela sair vitoriosa nessa história toda. - Millie comenta. - Agora, ou você toma uma atitude, ou essa situação vai virar uma bola de neve e a Cecília vai ser a principal afetada nessa história.
Millie levanta e vai até a porta.
- Você sabe como são os comentários da internet.
- Sei.
- Então, faça alguma coisa.
- Ok.
Henry levanta e avisa para o seu diretor que vai precisar sair por alguns minutos, mas ele retornará rápido para gravar os restantes da cena.
Ele precisa resolver isso, mas ao mesmo tempo, não sabe por onde começar.
•
O show estava na metade, quando o celular de Cecília começa a vibrar.
Ela não queria olhar, queria aproveitar o show, mas, nessa altura do momento, a curiosidade é tão grande, que, acaba pegando o celular e vendo as mensagens de Renan e de Carla sobre uma notícia que está circulando por todas as redes sociais.
Apenas por ler o título, ela sente raiva, e depois, lê todo o conteúdo até encontrar a suposta foto. Cecília ri, mais para desbravar a raiva que está sentindo. Suas amigas a olham sem entender e ela apenas mostra o telefone para cada uma.
- Mas, como...? - Julia diz.
- Não sei. - Cecília responde. - Eu tenho certeza que, uma pessoa em repouso absoluto, não pode sair da cama e ir vestir uma camisa para semear discórdia em um relacionamento.
- Calma, Cecília... - Rebecca começa a falar algo.
- Eu não consigo ter calma... - Ela responde. - Ela me tira do sério!
- O que você pensa em fazer?
- Não sei, se está na internet, eu não posso fazer nada, ah não ser, me blindar de todos os possíveis comentários. - Ela responde. - Essa mulher não vai desistir tão facilmente.
- Não vai mesmo. - Stefany diz.
- Eu só queria entender como uma notícia dessas, viralizou tão rapidamente. - Ela responde. - As pessoas não conhecem a fundo como é a casa do Henry, então, como presumiram que ela está lá?
Cecília pensa.
- Sei lá, ela pode ter comprado alguém para publicar a notícia. - Rebecca sugere. - Fazer coisas assim nos dias de hoje é fácil, porque, a grande maioria das pessoas acreditam em tudo que leem.
- Verdade.
- O que você vai fazer?
- Responder a altura. - Cecília responde com um sorriso.
- Você vai abrir a sua conta privada e postar uma foto?
- Não. - Ela responde. - Vou calar as pessoas com outra notícia. - Ela responde. - Pelo menos, essa será 100% verídica, ao contrário da dela.
Cecília sai de perto das amigas e procura o contato de um jornalista, que cuida da maioria das matérias que saem sobre os negócios da família. Ela conversa com ele pacientemente e depois, manda uma foto que foi tirada enquanto ainda estava na casa de Henry. É quase da mesma forma que Natalie publicou, a única diferença é que ele estava ao fundo da foto.
Antes de Cecília confirmar qualquer coisa, ela manda mensagem para Henry autorizando a notícia. O mocinho demora para responder, mas ao fazer isso, Cecília recebe a resposta que ela queria e pede para o seu amigo publicar. Depois, ela retorna para perto das amigas.
- Vamos ver como a internet vai reagir.
- Eu não sei quem é você e nem sei o que fez com a minha amiga antiga, mas estou amando. - Rebecca comenta.
- Eu só espero que eu consiga vencer essa luta.
- Vai sim. - Julia responde com um sorriso. - A sua música favorita está começando, vamos parar de pensar nesse assunto e aproveitar o restante do show.
Cecília assente e aproveita o restante do show com as amigas sem pensar no que acabou de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began | Henry Cavill
FanfictionO amor deles começou no Brasil, em plena Comic Con ou CCXP. Henry Cavill, terminou um namoro há mais ou menos três meses e não está querendo se envolver nem tão cedo. Cecília Rodrigues é psicóloga hospitalar e está fugindo de namoros como sempre fez...