Último dia do ano!
Todos estão no apartamento dos pais de Cecília. Inicialmente, sua mãe pensou que não caberia todos, mas, sobrou até espaço.
Marianne e Antonella passaram o restante dos dias juntas, como se fossem melhores amigas, e a principal coisa que fizeram, foi pensar em todo o jantar de ano novo.
Henry, tem planos para essa noite, além de, jantar com a sua família e a família de Cecília. É certo que, depois de passar tanto tempo com várias pessoas, seria bom, os dois passarem um tempo sozinhos depois da virada. Por isso, ele passa um tempo longe de Cecília para acertar alguns detalhes.
Enquanto Henry resolve alguns detalhes, Cecília passa o tempo dentro do seu quarto, organizando as suas coisas com a ajuda de Mad e Carla.
- Você tem todos esses livros de psicologia?
- Tenho mais no Brasil.
- Puxa. - Mad diz. - Posso pegar um para ler?
- Claro. - Ela responde.
- Cecília... - Carla chama a sua atenção e ela a olha. - Você já pensou em como vai ser a notícia do seu futuro casamento com o Henry?
Cecília olha para ela.
- E isso é coisa que eu devo pensar?
- Claro... - Ela responde. - Você está se casando com um homem que é eleito um dos mais bonitos do ano, mais talentoso, que cozinha... - Ela responde e tenta recordar todas as qualidades de Henry. - Enfim, a notícia tem que ser fantástica, certo?
- Eu aposto que vai ser. - Henry chega de sugestão no quarto.
- Isso tudo é porque você quer ser a daminha?
- Não posso ser a madrinha dos dois por causa da minha idade. - Ela dá de ombros e olha para Henry com um sorriso travesso.
- Ah não... - Ele responde. - De novo a entrevista?
- Eu sou popular! - Ela responde com um sorriso.
- Carla...
- Henry....
Ela faz a mesma feição que é acostumada a fazer com os seus pais e Henry não resiste a isso.
- São quantas perguntas?
- Mentira. - Cecília olha para ele.
- Cinco. - Ela responde com um sorriso. - Apenas cinco, mas se você quiser responder as outras cinquenta, eu não me incomodo.
Henry e Cecília ri.
Carla realmente não tem papas na língua.
- Ok, apenas cinco.
- Pensei que você ia escolher as cinquenta. - Ela levanta da cama de Cecília. - Vamos para o meu quarto, lá tem um cenário especial.
- Eu vou ver isso. - Cecília acompanha Carla.
- Eu não vou perder também. - Mad também alcança eles.
Cecília e Mad sentam na cama de Carla, enquanto os dois se posicionam.
Realmente, a mini aspirante a atriz, possui um cenário no quarto dela e quase todos os equipamentos para gravar vídeos.
Henry se prepara para a entrevista e coloca a lapela do microfone em sua roupa, enquanto Carla posiciona as câmeras.
Após um longo tempo de preparo, Carla se apresenta para a câmera, em seguida apresenta Henry, e após alguns minutos se prepara para fazer as perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began | Henry Cavill
FanfictionO amor deles começou no Brasil, em plena Comic Con ou CCXP. Henry Cavill, terminou um namoro há mais ou menos três meses e não está querendo se envolver nem tão cedo. Cecília Rodrigues é psicóloga hospitalar e está fugindo de namoros como sempre fez...