Enquanto Cecília estava se arrumando no camarim. Henry e Renan, ficam em um canto afastado do set, conversando sobre algumas coisas que eles descobriram em comum.
Entre um assunto e outro, Renan menciona o medo que Cecília tem, após terem ficado em silêncio. Renan tem a certeza que, Henry, conversando com a sua irmã e falando algumas dicas, será melhor do que ele mesmo fazer isso. Henry vive nesse meio, sabe mais coisas que ele e pode ter sofrido do mesmo medo ao começar a sua carreira de ator. E ele, mais do que ninguém, quer que essa série dê certo, pois sabe como falar sobre saúde mental é importante para a sua irmã.
- Ela tem medo de falar na frente das câmeras. - Renan quebra o silêncio. - Eu lembro que, desde pequena, ela sempre teve vergonha para essas coisas e sempre sumia quando alguém apontava uma câmera para ela. - Ele ri baixinho. - Agora as proporções são maiores. Não é a nossa família que está fazendo vídeos e sim uma equipe especializada. Eu admiro-a por ter aceitado esse convite e, mesmo estando com medo, ela tem a coragem o suficiente para passar por isso.
Henry repara no brilho presente no olhar de Renan, ao falar sobre a irmã.
- Eu dei algumas dicas enquanto estava no caminho, mas não são aquelas dicas valiosas sabe? - Henry assente. - Não convivo nesse meio.
- Eu também fui assim. - Henry se lembra das primeiras vezes que foi gravar as cenas de algum filme. - Mas o medo sumia, toda vez que eu sentia a magia de interpretar um personagem e de levar entretenimento para as pessoas. - Ele sorri. - Não é fácil, mas eu posso dar algumas dicas para ela.
Renan sorri.
- Eu ficarei agradecido, e pode deixar que ela ficará da mesma maneira. - Renan diz com um sorriso. - Ela aceitou esse convite, porque, vai poder ajudar mais pessoas, falar sobre saúde mental e levar mais conhecimento para as pessoas. Eu quero que tudo seja do jeitinho dela.
- Eu tenho certeza que vai ser. - Henry comenta. - Dá para perceber de longe que ela é uma pessoa caprichosa.
Renan assente.
- Você acredita que ela é tão querida no hospital que trabalha, ao ponto dos seus minis pacientes e dos seus pacientes não querer deixar ela viajar?
- Eu acredito. - Henry diz. - Jesus! Parece que acontece o mesmo comigo. É apenas umas das gravações acabar, que a DM do meu instagram triplica com a quantidade de mensagens.
- Força! Não sei como aguenta a fama.
- Faz parte do trabalho, assim, como faz parte do trabalho da Cecília receber carinho dos seus mini pacientes e dos seus pacientes.
Renan concorda.
- O lado bom de todo o trabalho, é que, quando acontece algo assim, podemos sentir que somos queridos pelas pessoas.
- Exatamente. - Henry concorda.
Eles passam alguns minutos sem falar nada, e depois, Henry pergunta:
- E você trabalha com o quê?
- Administração de empresas. - Ele responde. - Trabalho junto com o nosso pai, na nossa empresa de joias. - Ele explica. - Já ouviu falar na marca "Diamante Azul"?
Henry balança a cabeça positivamente.
Essa era a joalheria que ele estava cogitando comprar um anel de noivado para Natalie, antes deles terminarem tudo. Agora, ele não acredita, que está na companhia do filho dos donos da marca.
Sua mãe, também gosta de todas as coleções que são lançadas e sempre, quer ao menos uma peça da coleção de presente.
Como Henry não falou mais nada, Renan prossegue:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began | Henry Cavill
FanfictionO amor deles começou no Brasil, em plena Comic Con ou CCXP. Henry Cavill, terminou um namoro há mais ou menos três meses e não está querendo se envolver nem tão cedo. Cecília Rodrigues é psicóloga hospitalar e está fugindo de namoros como sempre fez...