• 16 •

350 33 226
                                    

A medida que as gravações acontecem, o medo das câmeras que Cecília possuía diminuiu gradativamente. Henry sempre ajudava-a quando via que ela estava nervosa e graças a essa ajuda, ela conseguiu gravar a maior parte do documentário, restando apenas algumas cenas a serem gravadas na semana que vem.

Com todos esses acontecimentos, sexta-feira chegou rapidamente e com ela, o jantar em que foram convidados.

Cecília acordou nervosa. Ela simplesmente não sabe como deve se comportar, o que vestir e não sabe o que vai acontecer. Tudo que ela acompanhou foi a vida de Henry e em nenhum site da internet, mostra como a família dele é em um jantar. Ela tem certeza que é acolhedora, mas é um pouco estranho pensar que, em breve, estará na companhia de todos os Cavill's.

Sua mãe, tentou acalmá-la e a persuadiu a usar o vestido vermelho, todas as vezes que Cecília dizia ter dúvidas do que vestir. Depois de muita relutância da mocinha, ela aceitou a dica da sua mãe, mas, informou que o vestido chama muita atenção, porém, Antonella disse:

- Foi exatamente por isso que eu coloquei na mala. - Ela ri orgulhosa de si mesma. - E você está linda! A roupa não importa.

Cecília sorri. Realmente, ela está linda.

Ela termina de se arrumar e espera Renan dar o ar das graças e parar de jogar no celular. Enquanto espera o seu irmão, ela escuta a campanhia tocar.

- Pontual! - Renan diz. - Prefere que eu abra a porta ou você?

Cecília ia dizer que poderia abrir a porta, mas logo faz uma careta e diz:

- Esqueci a minha bolsa no meu quarto e todos os convites que o papai e a mamãe enviaram esparramados na cama. - Renan assente. - Vou ir buscar.

- Enquanto isso, vou fingir que você não está nervosa. - Renan comenta, desliga o jogo e vai direto abrir a porta.

- Boa noite, Renan. - Henry cumprimenta-o.

- Boa noite, Henry. - Renan responde e dá um espaço para ele entrar no apartamento. - Minha irmã foi buscar a bolsa no quarto. - Ele informa. - Em menos de cinco minutos...

- Voltei. - Cecília diz já com a sua bolsa no ombro e segurando o sobretudo preto.

Não sabe o horário que vai voltar, então tem que estar prevenida contra o frio.

Henry olha diretamente para Cecília e fica encantado ao vê-la. Segundo o seu próprio pensamento, todas as vezes que ele a viu, ela estava linda, mas o contraste do vermelho com a sua pele deixou-a estonteante.

Cecília esquece que o seu irmão está na sala e ao Renan ver o os olhares dos dois, percebeu que estava segurando um pouco de vela. Henry também está lindo, a maioria das roupas que ele escolheu é preta, e por isso, trás uma elegância a mais.

Os dois olham nos olhos um do outro e depois de permanecerem um tempo nesse contato visual, Renan finge estar tossindo e os dois olham para ele.

Henry desiste de continuar olhando para Renan, por ter imaginado exatamente o motivo da falsa tosse e retorna a olhar para Cecília, dizendo:

- Se me permite dizer, você está fabulosa! - Ele exclama.

Cecília sorri e sente as suas bochechas corarem um pouco.

- Obrigado. - Ela responde.

Depois dessa, ela tem que agradecer muito ao palpite da sua mãe.

- Você também está muito lindo. - Cecília elogia-o e vê Henry ficar sem jeito.

- Bem... obrigado.

Renan repara os dois e dá um sorriso. Lógico que, o instinto protetor dele está começando a falar mais alto e ele agradece pelo pai não estar aqui. Ele pode ver claramente o seu pai sentindo um pouquinho de ciúmes ao ver uma cena dessas.

Where It All Began | Henry Cavill Onde histórias criam vida. Descubra agora