Novamente, eles teve que se separar e retornar para a sua rotina. Mas, no último dia que passaram juntos, cada um aproveitou o momento junto.
Cecília levou Henry para jantar em um dos restaurantes favoritos dela, eles andaram - novamente -, pela orla da praia. Porque, enquanto Henry estava no Brasil, os dois não saiam da praia de maneira nenhuma e, fazer esse simples gesto de companhia, fez com que os dois se aproximassem mais. A praia à noite se torna muito mais queita do que durante o dia, aonde, algumas fãs sempre pedem para Henry autografar algo e tirar fotos. Cecília não se importa, ela tem que aceitar esse fato, afinal, está namorando uma celebridade e até tira a foto para as meninas.
Nesse último dia em que eles passaram juntos, os dois optaram em assistir um filme na casa de Cecília. Os pais dela não estavam mais, tiveram que viajar para resolver pendências de algum contrato com a empresa, ou seja, ela que estava cuidando e vigiando a Carla e os três resolveram assistir filme.
- Henry, por que você não mora de vez aqui? - Carla dispara de uma vez, todos sabem que ela não tem papas na língua e que, na maioria das vezes, fala tudo que tem na mente. Mas, isso só acontece quando a menina se sente confortável em um ambiente.
- Olha, você está adivinhando o meu plano. - Ele responde com um sorriso e olha para Cecília. - Eu estou vendo casas e mais casas aqui.
Cecília franze o cenho. Aquilo não poderia ser verdade.
- Você está mentindo para agradar a sua mini-cunhada! - Henry nega.
- Estou falando a verdade, nada mais que a verdade.
- Henry...
- Assim eu posso ficar mais tempo com você e, eu estou pensando no futuro.
- Iihh... vou falar para a minha mãe que vai sair casamento antes mesmo do tempo em que esperávamos. - Carla retorna a comentar.
- Até vocês?
- Você pode estar querendo viver o momento, mas existem pessoas que estão apostando em quanto tempo o Henry vai te pedir em casamento.
- Meu Deus.
- É, com os brasileiros, tudo acaba se resumindo em apostas. - Ela comenta e retorna a assistir o filme.
- Minha família é bem incomum.
- A minha também é, aposto que eles não tiveram essa ideia, mas, se lhes fossem apresentados, eu tenho certeza que iriam apostar também.
Cecília sorri.
- Ou seja, todos são praticamente iguais.
Henry assente e Carla faz um sinal para os dois ficaram em silêncio e assistir o filme junto com elas.
Eles realmente pensaram que durante esse dia, iriam passar juntos, sem a intervenção de alguém, mas, a Carla consegue ser tão espontânea que eles não se importaram de ficar com ela.
Os dois fizeram muitas coisas até a pequena espoleta da família dormir e eles finalmente se sentirem sozinhos.
Dançaram, comeram, passou um tempo na varanda do quarto de Cecília vendo o céu... fizeram amor e depois do cansaço, resolveram dormir.
A despedida sempre foi um pouco dramática e repleta de uma tristeza. Essa é a parte ruim de um namoro a distância. Tudo bem que, para a maioria das pessoas que conheceram o amor da sua vida dessa maneira, normalmente, ela mora no mesmo país que ela e o contexto de Henry e Cecília é diferente. Cada um mora de um lado do mundo.
Eles se despediram e prometeram visitar um ao outro o mais breve possível.
Nessa altura do tempo, eles não podiam se esconder do assédio dos paparazzis que estavam por perto e tirando várias fotos e, finalmente se despediram.
Passaram dias, eles retornaram para a sua rotina e para amenizar mais a saudade, viviam ligando um para o outro e mandando mensagens. Nem a distância eles se desgrudaram e isso durou bastante tempo. Até um determinado dia.
Cecília estava perambulando por todos os andares do hospital. Além de exercer a sua profissão, ela adora andar para conversar com os médicos e até mesmo com os pacientes. Nesse dia, Julia vem correndo até ela com uma cara nada boa e sem mais nem menos, entrega o celular para ela.
- Eu não sei se eu mesma mostrava a notícia ou esperava você mesmo ver e surtar.
Cecília olha para Julia e depois meio receosa para o telefone.
- Tem a ver com a Natalie?
Julia assente.
- O que aquela mulher aprontou?
Não aguentando a curiosidade ela olha para o celular e lê o título da notícia.
•
"Grávida? Tudo indica que Henry Cavill poderá ser papai pela primeira vez."
Recentemente, obtemos informações da Natalie, ex-namorada de Henry Cavill. E, em uma entrevista, a informação acabou escapulindo e ela informou que está grávida de Henry Cavill.
Sim, o grande ator está a espera do seu primeiro filho com a sua ex-namorada. Então, por que eles não estão juntos?
Todos sabem que, a família de Henry é um pouco rigorosa com esse assunto e nunca esperamos uma reação de Henry dessa maneira. Fomos informados que, Natalie estava sob os seus cuidados em sua casa, mas, depois de um ataque de nervos por parte de Cecília, ele resolveu alugar uma casa para a sua ex-namorada e acalmar a sua namorada atual.
Será que é Cecília que está atrapalhando o ex-casal a retornar a ser um casal? Vamos ver as cenas do próximos capítulos.
•
- Agora eu entendi. - Cecília diz brava. - E ainda me coloca como a vilã da história?
- Ninguém está acreditando no que ela diz.
- Por que é tudo mentira! Eu não tive um ataque de nervos por ela estar na casa de Henry e sim estava insegura, porque ela não é flor que se cheire! - Cecília exclama brava, andando de um lado para o outro. - O quão foi o estrago que essa notícia causou?
- Eu aconselho você a não entrar nas redes sociais. - Ela aconselha e Cecília entende tudo.
É claro que, existem fãs que apoiavam o antigo namoro de Henry, assim como, existem outras fãs que apoiam o namoro dela com o Henry. Mas, uma notícia assim, é fácil dela ser vista como "destruidora de lares".
Julia aconselhou-a a não ver as redes sociais, mas foi em vão, pois a primeira coisa que Cecília faz é checar as suas redes sociais e se deparar com muitos comentários maldosos a seu respeito.
Ela sabe que tudo é mentira, que as pessoas podem falar isso da boca para fora, mesmo assim, ela não é de ferro e sente tudo o que eles dizem.
- Cecí? - Julia responde. - Você está bem?
Cecília continuava a ler tudo. As lágrimas já estavam brotando nos seus olhos.
- Ok, chega de ver isso. - Ela tira o celular das mãos da amiga. - Vamos descer, tomar alguma coisa. Você precisa se acalmar.
- O que eu fiz para merecer isso?
- Você não fez nada, ok? - Ela responde. - Olha para mim Cecília... você é uma das pessoas mais compreensíveis com esse assunto. Se fosse eu, teria pedido tempo, pois não iria suportar. Agora levanta a cabeça e esquece tudo que essas pessoas dizem sobre você. Elas não conhecem o ser humano incrível que você é e prometo que vamos pensar em uma solução para o problema.
Cecília assente e segue ela, mesmo se sentindo completamente desanimada. Enquanto o assunto não estava na mídia, ela poderia suportar. Agora ela sabe que, nem com todos os pronunciamentos possíveis que ela poderia fazer, isso não calaria a boca do povo brasileiro e londrino. E, pela primeira vez na vida, ela não sabe o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began | Henry Cavill
FanfictionO amor deles começou no Brasil, em plena Comic Con ou CCXP. Henry Cavill, terminou um namoro há mais ou menos três meses e não está querendo se envolver nem tão cedo. Cecília Rodrigues é psicóloga hospitalar e está fugindo de namoros como sempre fez...