• 3 •

707 60 95
                                    

Henry entra no palco. Antes disso, ele faz uma oração mentalmente e pede para que a ansiedade fique longe dele. Ele finaliza a oração com um “amém” inaudível.

Estando no palco, ele escuta as pessoas batendo palmas e gritarem coisas como: “eu te amo” ou “você está lindo”. Tinha outras coisas que as pessoas começaram a gritar, mas ele não conseguiu entender.

Ele cumprimenta todos em modo geral com um aceno, pega o microfone e olha para cada uma das pessoas emocionado. Esse é um dos momentos que ele esquece tudo o que passou, e apenas estar ali é o que importa.

- Vocês sempre são incríveis, não é mesmo? - Indaga ele assim que as palmas cessam. - Que saudade que eu estava desse país!

- Ainda mantém a sua resposta sobre o que mais gosta do país?

Henry olha para a jornalista e se depara que é a mesma da entrevista anterior. Ele sorri para ela.

- Claro que sim... as pessoas daqui são calorosas, sabem receber muito bem uma pessoa de fora, é um amor sem igual... me deixa emocionado, como se curasse feridas recentes...

Ele se lembra da crise de ansiedade e fica mais emocionado ainda.

- Fico animado demais todas as vezes que tenho que vir aqui e vou deixar claro mais uma vez: o que amo nesse país são as pessoas e depois a comida.

Ele escuta as risadas das pessoas. 

- Obviamente, a comida é boa demais!

- Eu amo o Brasil e amo todos vocês.

Ele pontua a frase e começa a responder todas as perguntas sobre os seus trabalhos recentes.


- Ouviu Cecília? Ele ama você! - Estefany diz antes de Henry começar a responder as perguntas.

- Reformulando... - Ela começa. - Ele ama todos os fãs.

- Uhum... eu finjo que acredito.

Cecília não liga para as zueiras que as amigas estão fazendo, melhor, ela quer aproveitar esse momento icônico! Quem diria que, no dia que ela vinhesse para a Comic Con pela primeira vez, iria conhecer Henry e ainda por cima, ia assistir a entrevista dele em um ótimo lugar. Ela não vê a hora de falar sobre isso para os pais dela, porém, a mesma aproveita todos os momentos da entrevista. Carla está da mesma forma, olha para tudo como se estivesse hipnotizada e nem pisca direito.

O tempo se passou rapidamente e elas mal se deram conta que a entrevista estava acabando.

- Antes de finalizarmos a entrevista completamente, me diz qual foi a primeira coisa que comeu assim que chegou em território brasileiro? Sabemos que a nossa comida é alvo de  muitos elogios de pessoas queridas.

- Com certeza, pão de queijo e no almoço, feijão tropeiro.

O sotaque dele saiu em cada palavra que pronunciou em português. Cecília e as outras pessoas presentes, acham aquilo fofo e ficam maravilhados. Henry ficou um pouco envergonhado, por ter se embolado um pouco para falar as palavras. Pode parecer bobo ter um pouco de vergonha, mas os fãs dele consegue desencadear coisas novas a todo momento e ele fica feliz com isso.

- É fofo até falando português!

A entrevistadora finaliza a entrevista e Henry se direciona para agradecer cada um que está presente.

Where It All Began | Henry Cavill Onde histórias criam vida. Descubra agora