▪︎ 58 ▪︎

181 15 21
                                    

No dia seguinte ao noivado, Cecília contou para toda a sua família e para as suas amigas, pois, nem ela mesma estava acreditando que isso estava acontecendo, então, quanto mais ela anunciar a notícia, mais ela irá acreditar. Henry sorriu, toda a vez que ela contava para uma pessoa da família, inclusive para a família. A reação da sua mãe foi a melhor, pois, além de chorar ao ver o anel no dedo da sua nora, ela brigou com Henry ao ter demorado para fazer o pedido e, mesmo assim, deu uma bronca por telefone.

Com uma semana após as pessoas mais próximas saberem do seu recente noivado, os dois decidiram fazer um jantar para comemorar e juntar as duas famílias.

Cecília estava arrumando todos os preparativos juntamente com Henry, porém, tudo o que ele falava era que ela podia fazer do jeito que quisesse, mas isso não foi o que a mocinha queria escutar e por isso, ficou com raiva.

-Eu prometo que te ajudo, mas antes, precisamos passar num lugar.

Cecília franziu o cenho.

-Meu amor, ainda temos muita coisa para fazer!

-Cecí, ainda não é o casamento. - Antonella diz, afinal, ela sabia o que Henry quer mostrar a ela. - Podem ir e eu organizo a maior parte que combinamos.

Cecília agradece a mãe e sai junto com Henry.
Henry abre a porta do carro para Cecília entrar, após ele fazer o mesmo, ele liga o carro e sai do local. Cerca de minutos depois, eles chegam no local e Cecília não entende nada ao ver a fachada de uma casa.

Henry sai do carro e abre a porta para ela sair. Após os dois andarem mais um pouco, o antigo proprietário da casa sorri para Henry.

-Aqui estão as suas chaves, Sr. Cavill. - Ele diz em inglês e Cecília olha para ele, claramente, entendendo o que aconteceu.

O antigo proprietário os parabeniza pelo noivado, eles agradecem e ele sai do recinto.

-Quando? - Cecília pergunta.

-Desde quando você saiu da minha casa pedindo um tempo. - Ele é sincero. - Eu sentia que nós não iriamos ficar muito tempo separados, mesmo que o filho fosse meu e eu tivesse que arcar todas as minhas responsabilidades. - Ele explica. - Mas, eu descobri tudo e durante o tempo que passamos separados, eu decidi concluir a compra dessa casa que eu já estava vendo todas as vezes que vinha para o Brasil te visitar.

Os dois olham para a casa e depois Henry olha para Cecília que estava admirando a fachada da casa.

-Eu sei que você não vai querer se afastar abruptamente da sua família e eu nem quero isso. Por isso, eu comprei essa casa, entramos num acordo recentemente, e você me disse que quer morar em Londres comigo, então eu pensei que seria melhor termos uma casa aqui para o nosso próprio conforto e para você visitar a sua família sempre que quiser.

Cecília olha para ele emocionada.

-Como pode ser tão perfeito assim? - Ela limpa o rosto cuidadosamente, pois estava maquiada e não queria borrar toda a maquiagem. - Eu amei.

Henry fica aliviado.

-Como conseguiu esconder de mim?

-Foi difícil, mas valeu a pena ao ver a sua reação. - Ele beija os lábios dela suavemente.

-Podemos entrar?

-É para já, minha patroa.

Henry abre o portão Cecília é a primeira a entrar e fica encantada ao ver a casa e impressionada com o tamanho.

-Henry, precisava ser tão grande assim?

-Claro. - Henry diz sem se importar. - Afinal, vamos ter filhos e eles precisam de espaço para brincar.

Where It All Began | Henry Cavill Onde histórias criam vida. Descubra agora