Aconteceu que a notícia que Cecília pediu para publicar viralizou da mesma forma que a de Natalie também viralizou. E isso, acabou ofuscando a notícia dela. E, Natalie que está sob cuidado de uma enfermeira, começa a destratá-la por causa desse feito.
Henry, que estava em casa, escutou os gritos da mulher para a enfermeira e foi direto para o andar de cima.
- Eu posso saber o que está acontecendo?
- Ela não faz nada direito!
- Desculpa, Melanie. - Henry pede a enfermeira. - Poderia nos dar licença?
- Claro, Sr. Cavill.
Ela sai do quarto e Henry olha para a Natalie.
- Eu entendo que o seu ego está sendo furado por causa da notícia que foi publicada, agora destratar uma pessoa é demais, não? - Ele pergunta para Natalie, e antes da mulher falar algo, ele retorna a falar. - Foi a sua amiga que publicou aquela notícia, certo?
- Vazou.
- Natalie, você já foi muito melhor. - Ele responde com deboche. - Cecília só respondeu a altura e isso ofuscou uma mentira.
- Mas, Henry...
- Mas Henry nada! - Ele exclama. - Aluguei uma casa próximo a minha e amanhã mesmo as suas coisas vão ser passadas para lá. Melanie e Grazie, vão cuidar de você durante esses três primeiros meses. - Ele toma uma atitude. - Minha mãe também irá olhar você quando puder.
Natalie olha para ele com raiva.
- Eu realmente achei que você poderia ficar aqui e que essas coisas não iriam acontecer. Mas, eu não irei colocar o meu relacionamento em risco, porque você não sabe aceitar um "não" como resposta.
Henry sai do quarto e só escuta ela gritar de raiva.
Ele fica preocupado por conta do bebê, mas ao mesmo tempo, ela não é criança e tem que aprender a lidar com as coisas.
•
Cecília acorda e, como de costume, após fazer as suas higienes matinais, ela vai tomar café com os seus pais.
Faz dias que eles viram a notícia aparecendo desefreadamente na internet, meios de comunicações, sites de fofoca... e quando souberam que Cecília pediu para um jornalista colocar em seu site de trabalho, ficaram mais aliviados e chocados, pois não imaginaram que a filha deles tomaria uma atitude dessas.
Ela cumprimenta todos na mesa e senta em seu respectivo lugar.
O assunto em pauta, é o desfile, que está próximo de acontecer. E, por motivos de não aumentar a sua crise de ansiedade, ela não pensa muito nesse assunto.
- E o Henry? - Seu pai pergunta.
- Ainda não conversamos hoje. - Ela comenta.
- E a Natalie?
- Surtou quando viu a outra notícia. - Cecília sorri. - Eu não deveria estar tão feliz assim. Creio que não seria o certo, mas ela que começou.
- Você está certa de fazer alguma coisa. - Marianne comenta. - Afinal, não temos sangue de barata.
Cecília concorda.
- E, Henry mencionou que alugou uma casa próxima à dele, para ajudá-la com o que puder. Simplesmente, ele disse que não dava para continuar com ela, estando na mesma casa.
- Graças a Deus, né? - Matteo pergunta. - Desculpa o que irei lhe falar, mas pelo menos ele pensou em algo.
Cecília não comenta nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began | Henry Cavill
FanfictionO amor deles começou no Brasil, em plena Comic Con ou CCXP. Henry Cavill, terminou um namoro há mais ou menos três meses e não está querendo se envolver nem tão cedo. Cecília Rodrigues é psicóloga hospitalar e está fugindo de namoros como sempre fez...