Duas semanas se passaram e hoje é o dia do Henry pegar o resultado do exame de DNA.
Henry acordou cedo, pois estava ansioso. E, durante essas últimas duas semanas, ele pensou em tudo que poderia ser feito e nas duas possibilidades.
Ele acompanhava as poucas coisas que Cecília postava no instagram e nas outras redes sociais e via que, as amigas faziam de tudo para diverti-la um pouco mais. Com isso, ela estava presente em shows, eventos fitness, de maquiagem e coisas que ela não chegava a gostar muito, mas, tinha sempre um videozinho dela em alguns desses lugares.
Antes dele sair de casa, ele viu um dos stories que ela postou. Cecília estava na academia e a sua amiga Rebecca estava acompanhando o seu treino. Ela sempre disse para Henry que Rebecca pegava pesado demais com ela e com as outras pessoas e disse que essa é uma das principais marcas da academia.
- Eu aposto que esse filho não é seu. - Piers diz assim que entra na casa do irmão e rouba a atenção de Henry. Ele estava há minutos olhando o mesmo storie. - Terra chamando Henry.
Ele finalmente olha para o irmão.
- Preparado?
- Tenho que estar. - Ele responde e desliga o celular. - Por que você acha que o filho não é meu?
- Eu estava fazendo as contas durante esses dias e, as contas não bate. Sem contar que, existem rumores de traição na época do seu namoro com ela... existe uma insegurança aí. - Ele senta no sofá. - Depois que você terminou, a Natalie continuou visitando um dos produtores da sua série.
- Como você sabe disso?
- Eu investiguei durante esses dias que estava de férias. - Ele responde. - Aliás, de nada.
- Piers, por que não me contou antes?
- Porque eu precisava estar certo das minhas suspeitas! - Ele exclama. - Eu tenho certeza que a gravidez da Natalie não é de risco, pois, como uma pessoa pode ir para casa de outra pessoa 100% recuperada? - Ele pergunta e mostra algumas fotos que tirou. - Eu fui o seu FBI particular, mas essa é uma das últimas vezes que eu faço isso.
Henry olha todas as fotos de Natalie indo até a casa de Thomasz e arregala os olhos. Dentre tantas pessoas desse mundo, ele nunca imaginou que o produtor da série de saúde mental, iria traí-lo dessa maneira.
- Agora, sabendo disso e com o resultado do exame que eu tenho certeza que irá dar negativo, você consegue tomar uma atitude e colocar a sua vida nos trilhos novamente. - Piers retorna a falar.
- Eu nem sei como te agradecer.
- Ingressos VIP de próximo jogo dos Chiefs seria ótimo. - Ele diz sorrindo.
- Está em cima da minha cama. - Henry diz e pega as suas coisas para sair de casa.
- Caramba, foi mais fácil do que eu imaginava! - Piers responde ao ver o seu irmão sair de casa apressado.
Ele chega na clínica em questão de minutos e logo o médico responsável pelo exame, cumprimenta Henry.
- Eu iria te ligar para falar o resultado. - Ele diz e pede para Henry sentar.
- Achei melhor vir pessoalmente. - Ele responde.
O médico entrega o papel que está em suas mãos para Henry e Henry se apressa a lê-lo.
Henry olha tudo, mas acaba não entendendo muita coisa. A sua atenção só vai no textinho ao final, dizendo que ele não é o pai da criança. E logo, o médico confirma o que ele acabou de ler.
- Você não é o pai dessa criança. - Ele responde. - E, inclusive você me disse que ela está em uma gravidez de risco, mas eu pude ver que, não existe essa possibilidade.
- Eu vi os exames.
- Eu aconselho você retornar ao hospital que lhe mostrou o exame, pois tenho certeza que é falso. - Ele aconselha. - O que mais existe hoje, são médicos que aceitam fazer esse tipo de coisa e a Natalie está em uma gravidez saudável. Existem enjoos, os desconfortos, mas não é uma gravidez de risco.
- Você não sabe o peso que tirou das minhas costas.
O médico sorri.
- Eu irei retornar ao hospital e denunciar o médico que fez isso. - Henry levanta apressadamente. - Mais uma vez, muito obrigado.
O médico apenas acena e Henry sai da clínica e liga para o Piers e explica tudo pelo caminho até a casa de Natalie.
Como ele tem as chaves da casa, decide entrar de uma vez (mesmo que, ele não goste de fazer isso) e a encontra no meio da sala, fazendo os seu habitual pilates. Henry ri sarcasticamente e Natalie olha para Henry.
- Oi meu amor. - Ela responde com um sorriso.
- Já te falei para não me chamar assim. - Ele diz e entrega o papel para ela.
- O que é isso?
- Veja primeiro.
- Se eu entendesse o que está escrito.
- Quer dizer que você entende sobre pagar um médico para um falso resultado de exame, mas não consegue ler um teste de DNA, onde diz que eu não sou o pai? - Ele pergunta. - Eu aconselho você a pedir um mesmo teste, mas agora, com o DNA do Thomasz, né? Vocês são tão íntimos que, nessa última semana você estava na casa dele.
Natalie olha para ele com raiva nos olhos.
- Como você descobriu?
- Isso não entra em questão. O que entra em questão é que eu não sou pai dessa criança, que você forjou um falso exame dizendo que a gravidez é de risco, sendo que está completamente saudável.
Henry não deixa espaço para Natalie falar e retorna a dizer:
- Eu vou ser bem claro, eu quero que você saia dessa casa e suma da minha vida.
Ele caminha até a porta.
- Você tem até o final dessa semana.
- Mas amanhã é domingo.
- Chama o seu amado para te ajudar e esquece que eu existo. - Ele sai da casa e escuta ela gritar que isso não vai ficar em casa.
Henry entra no carro e as lágrimas começam a sair, tanto de alívio por ter se livrado de Natalie, tanto de tristeza, pois, querendo ou não, ele estava se apegando com essa ideia de ser pai.
Após ter se recuperado, ele chega na sua casa e estaciona o carro na garagem. Agora, ele tem que pensar em reconquistar a Cecília, pois ela não merecia ter passado por nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began | Henry Cavill
FanfictionO amor deles começou no Brasil, em plena Comic Con ou CCXP. Henry Cavill, terminou um namoro há mais ou menos três meses e não está querendo se envolver nem tão cedo. Cecília Rodrigues é psicóloga hospitalar e está fugindo de namoros como sempre fez...