Após as gravações terem terminado, Henry foi informado que tem o resto do dia de folga. Ele e Cecília andam até a entrada do set de gravações e ele fica ali, esperando o carro vir buscá-la.
- É... - Cecília começa a dizer assim que termina de ler a mensagem do irmão. - Meu irmão teve um imprevisto, está indo para outra empresa e o motorista está levando-o.
Ela olha para Henry.
- Irei chamar um táxi.
- Nada disso. - Henry reprova-a, mas, pensando bem é melhor ela chamar um táxi, pois ele veio de moto.
Cecília a olha confusa.
- Quero dizer, você não está muito situada a chamar táxi estando aqui, e está muito perigoso ultimamente. - Ele se mostra preocupado. - Eu te levaria para casa, sem problemas, mas estou de moto... não é todas as pessoas que gostam de andar por aí de moto.
Cecília faz uma careta. Sempre teve um medo absurdo de andar de moto e a última vez que fez isso com o seu irmão, foi tão ruim que o seu medo aumentou.
- Posso pedir para Dany levá-la se quiser.
Cecília olha para a moto dele com mais curiosidade.
- Ou se quiser posso te levar, mas vai ter que ser de moto.
- Dá para ver que a Dany está ocupada. - Cecília menciona. - Eu já andei de moto uma vez. - Ela retorna a fazer a careta. - E pelo que você mesmo pode ver, não foi uma experiência muito boa para mim.
- Está nítido.
Os dois ficam em silêncio.
- Eu vou tentar encarar esse medo de novo.
Após dizer essas palavras, ela queria voltar no tempo.
- Mesmo?
Henry estende um dos seus capacetes reserva para a mocinha e ela pega-o.
- Agora não tem como voltar atrás.
- Vai ser uma das melhores experiências da sua vida. - Ele ressalta. - Depois, você só vai querer andar de moto.
- Eu duvido que isso aconteça.
Henry ajuda-a a colocar o capacete e depois, ele mesmo faz isso.
- Prefere ir para casa ou dar um passeio pela cidade? - Henry pergunta. - Estou de folga e não quero ficar sozinho em casa, sem fazer absolutamente nada... acho que você me entende, certo?
Cecília sorri para ele e assente.
- Vamos dar um passeio pela cidade. - Ela diz. - E espero que a minha irmã não saiba disso.
- Ah, pode deixar que, quando ela vir, o nosso passeio ainda está de pé.
- É bom saber disso.
Henry é o primeiro a montar na moto e depois, Cecília faz isso. Cecília segura a cintura de Henry firmemente e mantém as pernas e os joelhos alinhados com o quadril e as pernas de Henry. Ao ver que estão prontos, Henry liga a moto e em questão de segundos, saem dos estúdios de gravação.
Durante a metade do caminho para chegar até um restaurante, Henry diz um pouco mais alto:
- O que está achando?
- Acho que estou com o meu estômago embrulhado. - Ela diz e depois sorri. - Mas está sendo uma experiência incrível.
- Eu te disse.
Tempos depois eles chegam em um restaurante. Henry estaciona a moto, tira o capacete, Cecília é a primeira a descer e tira o capacete. Henry olha ela fazendo esse gesto e fica maravilhado por alguns segundos, mas logo, acorda do seu pequeno transe ao vê-la entregar o capacete. Henry o guarda e Cecília passa alguns segundos arrumando o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began | Henry Cavill
FanfictionO amor deles começou no Brasil, em plena Comic Con ou CCXP. Henry Cavill, terminou um namoro há mais ou menos três meses e não está querendo se envolver nem tão cedo. Cecília Rodrigues é psicóloga hospitalar e está fugindo de namoros como sempre fez...