Abro os olhos e pisco algumas vezes voltando a fecha-los novamente, quando minha cabeça lateja mais forte por causa da claridade do quarto.
Por que eu fui beber tanto ontem, eu nem sei como cheguei em casa!
Talvez, mas só talvez o fato de eu ter visto ontem de manhã uma foto dele com a tal de Vivian em uma coluna de fofoca com os dizeres.
" Presidente e sócio majoritário da Construtora Varadkar e a renomada arquiteta são visto juntos".
"Será que Tomás Varadkar está de amor novo? Ou seria amor antigo? Afinal eles já foram flagrados juntos no passado!"
Fiquei com tanta raiva por causa da maldita matéria que acabei enchendo a cara na boate.
Me viro na cama ficando de barriga para cima e faço uma careta quando sinto minha cabeça doer mais ainda.
Nunca mais eu vou beber!
Abro os olho novamente me acostumando com a claridade, sentindo uma dor de cabeça insuportável, pisco um par de vezes olhando para o teto cor creme com uma luminária embutida de formato quadrado levando alguns segundos para assimilar que não não estou no meu quarto.
Olho para o lados vendo do meu lado direito um guarda roupas de cor branca e do esquerdo uma janela com cortinas de cor pastel.
Eu definitivamente não estou no meu quarto!!
Me levanto de uma vez sentindo o latejar da minha cabeça quase gritar para eu ficar quieta.
Olho para a cama de lençóis brancos e a coberta cinza sobre as minhas pernas.
E definidamente também não estou na minha cama!
Olho para o meu corpo e preciso colocar a mão na boca para conter o grito que se formou em minha garganta ao constatar que também não estou usando o vestido que sai de casa ontem e sim uma camiseta masculina.
Eu tento e tento puxar na minha memória as lembranças de onde eu estou, como eu vim parar aqui e por que estou usando essa camiseta.
Mas nada além de fleshs confusos me vem a mente, me lembro de dançar, beber vários copos de cerveja, e depois tudo fica confuso.
Me vem fleshs do rosto do Tomás na balada, mas isso deve ser efeito da bebedeira, o que o Tomás estaria fazendo lá, ele nem gosta de balada, e depois um beijo...
Ó meus deus eu beijei alguém!!
Será que eu estou na casa dessa pessoa?!
Será que eu fiquei com ele?
Não pode ser, eu não acredito que eu esperei tanto tempo para perder a minha virgindade e acabei fazendo isso com um desconhecido e ainda não me lembro de nada!
Olhei pelo quarto novamente procurando minha roupa, bolsa e sapatos me sentindo angustiada, sentindo o nó se formar em minha garganta e uma vontade enorme de chorar.
Por que fui beber daquele jeito!
Eu já estava quase chorando, os olhos cheios de lágrimas quando a porta foi aberta me fazendo dar um pulinho de susto na cama.
Mas para a minha total surpresa quem passou pela porta foi o Tomás!
- A você já acordou, bom dia! Ele fala caminhando na minha direção.
- Bom dia! Respondo em um fio de voz.
Eu estou com muita vergonha.
- Você está se sentindo mal, está chorando? Ele fala sentando de frente para mim na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Amigos: Minha Tentação - Livro III
RomanceOs dois tem uma característica em comum: Os dois são mandões! Ela sempre foi apaixonada por ele! Ele a via apenas como a irmãzinha do melhor amigo! Mas depois de alguns anos sem vê-la descobriu que ela se tornou uma belíssima mulher. Será que nesse...