Acordo com o barulho do despertador, resmungo fazendo carretas antes mesmo de abrir os olhos.
Eu detesto acordar cedo!
Para a minha infelizmente hoje eu não tive escolha, por causa de tudo o que houve eu acabei ficando quinze dias de repouso absoluto e um mês inteirinho com a tela.
Felizmente tirei a tala na semana passada e finalmente pude voltar aos poucos a minha rotina ainda não posso usar saltos e também o doutor me recomendou que não ficasse muitas horas em pé.
Pelo menos eu já consegui voltar para o restaurante e fazer os exames que o Dr Ricardo me pediu do pré-natal.
Por isso eu tive que acordar cedo hoje fiz os exames na semana passada e saíram o resultado ontem e o Dr Ricardo conseguiu um horário para mim hoje bem cedo para levar os exames e eu não posso perder essa consulta já que era para eu ter levado esses anos Já faz alguns dias.
Desliga o despertador e puxa a coberta para cima da minha cabeça resmungando por ter que me levantar!
Eu já disse que odeio acordar cedo!
Tomás se mexe ao meu lado na cama, logo depois da coberta é puxada de cima do meu rosto, Tomás sorrir e deixa um beijo casto em meus lábios.
- Bom dia! Ele fala com a voz rouca de quem acabou de acordar.
- Bom dia! Respondo com um sorrisinho preguiçoso enquanto admiro seu rosto.
O cabelo está bagunçado e a barba por fazer o deixam mais sexy ainda.
- Por que colocou para despertar essa hora se não gosta de acordar cedo? Tomás questiona.
- Por que tenho consulta, por isso sou obrigada a me levantar. Respondo vendo ele arquear a sobrancelha.
- Por que não me disse que tinha consulta hoje? Ele questiona.
- Acabei me esquecendo, consegui a consulta ontem, quando peguei o resultado dos exames que fiz na semana passada! Menti na verdade não falei porque estava querendo evitar uma discussão por causa do médico.
Tenho certeza que quando disser que quem pediu os exames foi o Dr. Ricardo Tomás vai dar chilique!
- Você está falando dos exames de pré-natal? Tomás fala se sentando na cama.
- Sim esses mesmos. Falo também me sentando.
- Não acredito Isabela! Eu disse que queria participar da gestação, que te acompanharia em tudo e você já ia me deixar de fora da primeira consulta? Ele fala magoado e eu tenho vontade de me dar um chute.
Suspirei sentindo a consciência pesada por não ter dito nada, mas uma outra parte de mim me diz que em parte isso é culpa dele e do seu ciúmes possessivo!
E por mais que eu me sinta culpada eu também sinto uma certa preocupação com a reação dele quando disser quem é o médico com quem vou me consultar.
- Sinto muito Tom, com a correria do dia, o restaurante, eu acabei esquecendo de te falar! Falo me levantando da cama e caminhando para o banheiro.
- E por que eu acho que está mentindo? Tomás questiona me seguindo até o banheiro.
- Eu não estou mentindo! Falo rápido e o fato da minha voz ter saido meio aguda na corroborou com a minha negativa.
- Por que está mentindo?! Ele fala entrando no banheiro atrás de mim.
- Não estou! Minto novamente.
Seguro a barra da minha camisola e a puxo para cima passando por meu corpo e cabeça até estar fora do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Amigos: Minha Tentação - Livro III
RomanceOs dois tem uma característica em comum: Os dois são mandões! Ela sempre foi apaixonada por ele! Ele a via apenas como a irmãzinha do melhor amigo! Mas depois de alguns anos sem vê-la descobriu que ela se tornou uma belíssima mulher. Será que nesse...