Sorrio sentindo o meu corpo amolecer como se meus músculos fosse feitos de gelatina, logo após o estupor do clímax passar.
Tomás ainda está deitado sobre o meu corpo, sua respiração é ofegante e consigo sentir seu coração batendo rápido contra o meu peito, eu não estou muito diferente!
Sua pele está mais quente que o normal, quase em estado febril e um pouco pegajosa por causa do suor dos nossos corpos se misturando.
Tomás soltou minhas mãos e eu as passei por se ombro o abraçando, ele elevou um pouco o troco e a cabeça e beijou meus lábios de uma forma casta.
Ele se móvel se levantando e saindo de dentro de mim, fiz uma careta sentindo um ardência em meu canal conforme ele se retirava dele, e depois fiquei com uma sensação de está faltando algo ali, como se eu estive vazia.
- Você está bem? Eu te machuquei? Tomás pergunta me observando.
- Eu estou bem! Respondo fechando minhas pernas quando ele se move para o meu lado.
- E a careta foi por que? Ele insiste e acabo corando.
- Acho que estou um pouco sensível! Responde esperando que ele entenda o que eu quero dizer.
- Entendi, qualquer coisa me avise! Ele me dá um sorriso carinhoso e deixa um selinho em meus lábios.
-Me dê um minuto eu já volto, vou ao banheiro retirar o preservativo! Ele falou se levantando e eu não pude deixar de olhar para o objeto em questão.
Acabei arregalando os olhos um pouco espantada com a quantidade de sangue no mesmo.
-Nao se assuste é normal sangrar na primeira vez! Tomás fala tocando minha bochecha.
- Eu sei, só não achei que seria tanto!
- Acho que a quantidade é relativo, tem mulheres que nem sangram. Ele fala e eu concordo com a cabeça.
Tomás caminha para o banho e eu me sento na cama puxo o lençol que estava na parte de baixo e cubro meu corpo voltando a me deitar.
Sorrio ao me lembrar de como Tomás foi carinhoso, e se preocupou comigo, ele esperou o meu tempo, me ajudou a relaxar e controlar o nervosismo o tempo todo.
Sai dos meus pensamentos quando Tomás subiu na cama entrando embaixo do lençol e me puxou para o seu peito em seguida.
Me aconcheguei nele com a cabeça apoiada em seu peito, Tomás me abraçou com um braço passando por minhas costas e com a outra mão ele segurou a minha que está sobre o seu peito e a levou até os lábios deixando um beijo em minha palma.
- Foi como você imaginou? Tomás pergunta e acabo sorrindo novamente.
- Não! Digo contendo um sorriso, quando ele faz uma cara de desapontado.
- Sério? Eu sinto muito, como você imaginou? Ele fala parecendo estar chateado.
Levantei meu rosto e sorri para ele que me olhou confuso.
- Não foi como eu imaginei por que foi mil vezes melhor! Falo e Tomás me olha incrédulo por alguns segundos.
- Você está curtindo com a minha cara né espertinha?! Tomás fala nos virando na cama e ficando por cima de mim.
- Você quase entrou em choque, foi engraçado! Falo rindo e ele fica sério.
- A é quero ver você rir de mim quando eu estiver te dando umas palmas! Ele ameaça me fazendo para de ir na hora.
Olho para ele piscando um par de vezes, e então ele sorri.
- Acho que agora estamos quites! Ele provoca com um sorriso e foi minha vez ele olhar indignada para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Amigos: Minha Tentação - Livro III
RomanceOs dois tem uma característica em comum: Os dois são mandões! Ela sempre foi apaixonada por ele! Ele a via apenas como a irmãzinha do melhor amigo! Mas depois de alguns anos sem vê-la descobriu que ela se tornou uma belíssima mulher. Será que nesse...