Capítulo 54 Isabela

1.3K 100 6
                                    

Me mexo na cama e depois me viro esticando os braços à procura da Tomas, mas tudo que eu encontrei foram lençóis e cobertas.

Abrir os olhos piscando algumas vezes e os esfregando em seguida, olhei para o meu lado da cama apenas para confirmar que Tomas não estava lá, a julgar pelo modo que as cobertas se encontram e a falta de uma marca no travesseiro posso dizer que ele ainda não veio se deitar.

Me viro para o outro lado da cama, estico meu braço pegando o celular sobre a mesinha de cabeceira aperto o botão da lateral e o visor se acende marcando uma hora e vinte e cinco minutos da manhã.

Puxo as cobertas que estão sobre as minhas pernas e as jogando para fora da cama, me levanto da cama na intenção de ir atrás do Tomas, eu já imaginando aonde ele está.

Tomás tem tido muito trabalho no último mês por consequência ele tem acordado bem cedo todos os dias e dormindo tarde na maioria deles em alguns dias a falta de tempo de sono adequado deixou ele de mau humor.

O problema é que homem mal humorado e mulher grávida não são duas combinações boas. conclusão ele estava estressado, eu fiquei estressada, os dois ficaram estressados e eu acabei chorando, coisas da gravidez!

Levo minha mão para a minha barriga acariciando quando sinto meu bebê se mexer. Ela ainda não é grande, é apenas um pequeno volume meio oval em meu ventre, mas já é de um tamanho suficiente para ser notada!

Os últimos meses passaram tão rápidos que eu  nem acredito que eu já estou no quinto mês de gestação, parece que foi ontem que eu estava surtando porque descobri a gravidez.

E apesar da gravidez ter avançado vários meses eu ainda não sei se o meu bebê é uma menina ou um menino, Já fiz alguns ultrassons tentando descobrir, mas esse danadinho ou danadinha anda se escondeu e ainda não consegui saber!

Desço as escadas e virou à direita seguindo pelo pequeno corredor até o escritório do Tomas no andar de baixo devagar giro a maçaneta e empurro a porta com cuidado.

Tomas está sentado atrás da sua mesa com os olhos focados na tela do notebook seus dedos digitam freneticamente no teclado.

- Tom? Chamo vendo ele erguer a cabeça desviando os olhos da tela do notebook e olhar na minha direção enquanto eu atravesso a porta.

- Meu bem, precisa de algo? Achei que já estava dormindo.

- Eu estava, mas senti falta de um cara grandão tatuado ao meu lado na cama. Você viu algum rapaz com essas características por aqui? Brinco e ele sorri.

- Me desculpa Bela, estava tão concentrada no trabalho que não percebi a hora passar. Me dê mais quinze minutos e eu já vou para cama. Ele fala e eu nego com a cabeça dando a volta na mesa e parando ao seu lado.

-Nada disso, amanhã você vai ter o dia todo para trabalhar, agora vamos para a cama que você precisa descansar ou daqui a pouco você vai estar estressado de novo eu vou ficar estressada também e você lembra como as coisas terminaram da última vez que isso aconteceu! Falo e ele concorda com a cabeça.

- Mais quinze minutos eu prometo que eu vou e amanhã eu durmo até um pouco mais tarde para compensar! Nego com a cabeça deslizando pela lateral da mesa até estar parada na frente dele no pequeno espaço entre ele e a mesa ou obrigando a ir com a cadeira um pouco mais para trás.

- O seu até mais tarde, Ainda é muito cedo para quem ficou acordado até de madrugada.

Enquanto falo apoio minhas mãos uma em cada ombro dele e depois subo em seu colo com uma perna de cada lado das suas pernas e o joelho apoiado no acento na cadeira.

Trilogia Amigos: Minha Tentação - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora