Capítulo 38 Isabela

1.6K 111 8
                                    

Érico parou na minha frente e me puxou para um abraço de urso fiquei tão surpresa que levei alguns segundos para devolver o abraço

Não que é não quisesse abraçar o meu amigo não é isso, a verdade é que a tensão do Tomas está passando para mim e eu me preocupo que ele tem uma reação exagerada em relação ao Érico.

-Isabela quanto tempo! Mulher você sumiu! Érico fala italiano me abraçando.

Quando Ele me puxou para um abraço automaticamente acabei me afastando da mão do Tomas que segurava firme na minha cintura, mas no segundo seguinte senti sua mão segurar a minha cintura e seus dedos se afundarem na minha carne.

Se bobear eu saio daqui com a impressão digital do Thomas na minha pele!

Antes que eu conseguisse dizer qualquer coisa ao Érico, Tomás me puxou de volta de encontro ao seu corpo me tirando do abraço do Érico me fazendo bater contra a lateral do seu corpo.

Tomas encarou Érico por alguns segundos, mas minha tensão era tanta que pareceu horas.

- Eu sou Tomás o namorado da Isabela! Ele falou em inglês me fazendo perceber que ele não fala italiano.

Olhei para ele incrédula pelo tom que ele usou com o Érico, foi no mínimo ríspido para não dizer grosseiro o modo como ele falou!

-Thomas... Você... Inacreditável! Falo olhando para ele séria e demonstrando a minha insatisfação com o modo como ele falou.

Apoio a minha mão na testa e depois balançou a cabeça e negativa soltando um suspiro e volta a olhar para o Érico que olha para Tomás também surpreso.

-Érico Me desculpe! Falo me sentindo constrangida por toda essa situação e pelo modo como Tomás tratou ele.

-Ah tá tudo bem Isabela não tem importância é bom eu já tô indo eu não quero causar problemas para você. Ele fala meio sem jeito.

- Não, você não me causou problemas a culpa não é sua! Mudando de assunto você trocou o número do seu celular? tentei falar com você quando voltei para o Brasil avisar que eu estava indo embora, mas eu não consegui? Falei mudando de assunto e rezando aos céus aquele clima chato e pesado que ficou graças ao meu querido namorado passasse.

- Ah você não vai acreditar! Ele fala com o sorriso.

- Perdi ou foi roubado, não sei direito, só sei que quando eu cheguei na cidade onde a minha família mora fui procurar o celular na minha mochila para pedir que eles me buscassem na estação do metrô e não achei, Ele simplesmente sumiu! Ele fala andando de ombros.

Sorri e balancei a cabeça em negativa o mais provável é que ele tenha perdido ou esquecido em algum lugar do que ele tenha sido furtado, o Érico só não perde a cabeça porque ela está colada em cima do pescoço caso contrário ele já teria perdido!

-Me passa seu número, eu acabei perdendo todos os meus contatos junto com o celular por isso não consegui te avisar que tinha trocado de número! Érico fala tirando o celular do bolso.

Falo o meu número para ele que digita no celular e depois de salvar o número ele o guarda novamente no bolso.

Depois do que eu disse para o Tomás ele não falou mais nada, mas também não desmanchou a cara de bunda que ele estava!

Conversei por no mais alguns minutos com Érico e acabamos combinado de almoçarmos juntos amanhã já que não vamos ter outra oportunidade tão cedo, pois viajo de volta para o Brasil assim que acabar o evento amanhã.

Não achei que o Tomás fosse vir até a Itália para me ver, e sinceramente estou começando a achar que não devia ter vindo mesmo, por isso pedi que comprasse a minha passagem de volta para o mesmo dia que o evento encerra-se.

Trilogia Amigos: Minha Tentação - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora