Encaro as enormes portas de madeira a minha frente e puxo o ar para os meus pulmões prendendo a respiração em seguida.
Seis meses passaram voando, eu nem sei como consegui organizar dois casamentos em um tempo tão curto.
Escuto os primeiros acordes da marcha nupcial e sinto meu coração já batendo forte ficar mais rápido.
Minhas mãos suam e tremem segurando o braço do meu pai, minhas pernas parecem bambas me pergunto se conseguirei caminhar até o altar com elas neste estado ou de quantos passos precisarei para elas sederem e eu cair de cara no chão?!
- Fique calma minha filha! Estou aqui com você! Papai fala ao meu lado colocando sua mão sobre a minha apoiada em seu braço e dando um leve aperto reconfortante.
- Eu estou tentando! Eu estou tentando! Digo alternando o peso de uma perna para outra.
- Você não está certa de que é isso que quer? Você sabe que não é porque tem um filho com ele que é obrigado a se casar, se você não tiver certeza então não faça, eu e sua mãe te apoiaremos independente qual seja a sua decisão! Ele fala me dando um sorriso reconfortante, sorriu de volta feliz por saber que sempre terei o apoio dos meus pais independente de quantos anos eu tenho ou que não more mais com eles.
- Não é isso papai. Eu amo Tomás, ele é o amor da minha vida! Eu não tenho dúvidas, só estou nervosa, eu não sei porquê só estou nervosa, Talvez seja porque assim que as portas se abrirem dezenas de pessoas olharam para mim, ou talvez seja porque hoje é um dia muito importante na minha vida, eu vou me unir ao amor da minha vida e isso me deixa feliz e nervosa ao mesmo tempo, talvez porque eu esteja realizando um sonho de menina, me casar com o homem que eu amo, eu não sei eu tô nervosa com as pernas tremendo e com medo de cair de cara no chão no meio do corredor! Fala tudo de uma vez e meu pai apenas esperando que a minha crise de falar pelos cotovelos passe.
- Acho que é normal estar nervosa no dia do casamento! Não conte para sua mãe, mas eu até tive piriri algumas horas antes do nosso casamento, porque eu estava muito nervoso e sobre cair de cara no chão eu jamais deixaria que isso acontecesse! Ele fala com um sorriso e pisca para mim me fazendo sorrir para ele.
Neste momento as portas da igreja começaram a se abrir lentamente e mais uma vez eu puxei o ar prendendo a respiração e forcei um sorriso em meu rosto que eu tenho certeza que entregavam o meu nervosismo já que eu sentia meus lábios tremerem.
Quando a música All Of Me começou a tocar meu pai deu o primeiro passo me levando com ele, não sei bem como, mas eu consigui dar o primeiro passo e depois o segundo e o terceiro.
Sentia minha perna tremer a cada passo que eu dava, olhei para os convidados que sorriam para mim tentando me focar neles e não nas minhas pernas trêmulas.
Já estava na metade do corredor e não tinha tido coragem de olhar para o altar, estou com medo de olhar para ele e ficar mais nervosa, mas o fato de não olhar na direção dele não significa que eu não sinta o seu olhar em mim.
É como se cada particula do meu corpo reconhecesse e sentisse o olhar dele, minha pele parece quente de mais, chega a pinicar!
Quando finalmente olho para ele é como se o mundo parece de girar e os ponteiros do relógio congelacem o tempo.
Ele está lindo em um terno azul escuro feito sobe medida. Um verdadeiro milagre eu ter conseguido convece-lo a trocar o preto por azul ainda que seja um azul tão escuro que quase pareça preto.
Minha sorte foi ter lembrado de argumentar que hoje é um dia especial e que por isso ele não deveria usar a mesma cor de terno que ele usa todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Amigos: Minha Tentação - Livro III
RomantizmOs dois tem uma característica em comum: Os dois são mandões! Ela sempre foi apaixonada por ele! Ele a via apenas como a irmãzinha do melhor amigo! Mas depois de alguns anos sem vê-la descobriu que ela se tornou uma belíssima mulher. Será que nesse...