Bebo um gole do chá de hortelã em minha xícara enquanto Tomás leva o garfo com uma porção de ovo mexido até a boca.
Ele normalmente não come nada de manhã, bebe apenas xícara de café, mas hoje eu fiz o nosso café da manhã e consegui convencer ele a comer, ao menos um pequena porção de ovos.
Observo o movimento do seu maxilar enquanto ele mastiga e os olhos concentrados na tela do celular que tinha acabado de tocar com uma nova mensagem.
Eu ainda não consigo acreditar que esse homem lindo, cheiroso, atencioso e romântico é todinho meu!
Só de pensar no nosso momento no chuveiro a alguns minutos atrás já começo a apertar minhas coxas uma na outra embaixo da mesa.
Bebo mais um pouco de chá sem desviar meus olhos dele, o cabelo molhado penteado para trás, a barba feita, e a gola da camisa branca com os dois primeiros botões abertos.
Sem contar na fragrância de sabonete masculino e colônia de barbear que emana dele.
- Isabela?!
Pisco algumas vezes saindo dos meus pensamentos quando Tomás me chama.
- Oi! Falo meio sem jeito.
- Você anda meio distraída, no que estava pensando? Ele pergunta e imediatamente sinto minhas bochechas esquentarem.
- Você disse alguma coisa? Pergunto desesperada para mudar o rumo da nossa conversa.
Tomás sorri e balanço a cabeça.
- Perguntei se você tem uma ginecologista de confiança, se tem alguém que já esteja a costumada a se consultar? Tomas fala sem deixar de sorrir.
- ham, sim eu tenho. Respondo me perguntando onde ele quer chegar com essa conversa.
- Pensei que você poderia começar a tomar anticoncepcional, assim não ficamos tão presos ao preservativo e evitamos problemas futuros! Ele fala e cabo franzindo a testa em resposta.
O modo como ele disse problema futuros, foi bastante enfático e por falta de palavra melhor frio, se com problemas maiores ele se refere a filhos então isso quer dizer que ele não pensa em tê-los.
- Olha eu garanto que meus exames estão em dia e que eu não tenho nem uma doença, mas se você quiser posso repetir os exames! Tomás fala entendo errado a minha reação.
- Não é isso, confio em você e não acredito que me transmitiria algo, pelo menos não consciente!
- Então qual qual é o problema? Você não quer tomar? Se você não quiser tudo bem continuamos com o preservativo!
- Tomás quando você disse "problema maior" estava se referindo a uma gravidez não planejada?
- Sim! Ele responde firme mais uma vez.
O que me deixou um pouco preocupada com o nosso futuro, não é que eu esteja pensando em ter filhos agora, mas quando suas duas melhores amigas tem filhos meio que você sente uma coceirinha no útero para ser mãe também, no futuro é claro.
- Você não pensa em ter filhos? Pergunto e vejo Tomás parar a xícara de café no meio do caminho entre o pires e a boca.
Ele me encara por alguns segundos, depois solta um suspiro devolvendo a xícara no pires sobre a mesa.
- Isabela nós estamos começando uma relação agora, estamos nos descobrindo como casal, esse não é o melhor momento para pensarmos em filhos. Tomás fala tentando parecer calmo, mas eu pude ver que esse assunto deixou ele desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Amigos: Minha Tentação - Livro III
RomantizmOs dois tem uma característica em comum: Os dois são mandões! Ela sempre foi apaixonada por ele! Ele a via apenas como a irmãzinha do melhor amigo! Mas depois de alguns anos sem vê-la descobriu que ela se tornou uma belíssima mulher. Será que nesse...