Caminho pela minha cozinha verificando o andamento dos pedidos.
Com uma colher pequena pego um pouquinho do molho madeira para o filé mignon, testo um pouco o gosto na língua, ante de confirmar que falta um pouco de sal.
- Roberta coloca um pouco mais de sal no molho!
- Sim chefe! Ela responde já indo buscar o sal.
Caminho até a bancada das carnes vendo cristiano virar um peça de carne na frigideira e depois colocar outra no prato que vai para a mesa de serviço.
- Como está o ponto da carne? Pergunto ao me aproximar dele.
- Ao ponto chefe!
- Ótimo Cris! Respondo dando um tapinha em seu ombro.
Segui para a área das sobremesas onde Camila meche uma geleia de morando em uma panela.
- A panna cotta já está pronta? Pergunto vendo ela desligar o fogo da geleia de morango.
- Sim já está no ultra, vou levar a geleia para lá agora para esfriar e até hora que começarmos a servir as sobremesas vai estar na temperatura certa chefe!
- Perfeito! Digo batendo palmas.
- É isso aí pessoal, estamos com a casa cheia e precisamos fazer bonito! Falo alto no meio da cozinha para que todos me ouçam.
- Sim chefe! Eles fala e uníssono.
Sorrio feliz com a minha equipe, todos aqui na minha cozinha são muito competentes e habilidosos no que fazem, e foram escolhidos a dedo por mim.
Me viro para sair da cozinha no momento em que Levi abre a porta e faz sinal com a mão me chamando.
- O que foi algum problema? Pergunto saindo da cozinha.
- Não, eu só vim avisar que aquele seu amigo está aí...
- Tomás?! Fala com excesso de empolgação.
Levi levanta uma sobrancelha para mim, suspiro sabendo que eu fiquei muito mais empolgada do que deveria.
- Iii! Depois dessa animação toda e de ver esse brilho aí nos seus olhos estou até com medo de terminar o que eu vim te contar! Ele fala meio pesaroso e eu começo a ficar preocupada.
- Não tem brilho bem animação, o que mais você tem para me dizer? Falo já sentindo o coração começar a acelerar.
Pessoa ansiosa é foda!!
- Bom é que, ele não veio sozinho? Ele fala receoso.
- Ele está com os meninos? Pergunto e meu coração disparar de vez quando ele nega com a cabeça.
- Não, ele está acompanhando de uma mulher. Ele fala e da uma risadinha amarela de sinto muito.
- O QUE?! EU NÃO ACREDITO! Berro me virando para a minha sala.
Entro praticamente correndo na minha sala e vou direto para o televisão das câmeras.
Olho para as câmeras divididas na tela da televisão até encontra a câmera que mostra a mesa dele, fiquei com mais raiva ainda.
A mulher aparenta ser mais velha que eu, ela tem os cabelos em um tom chocolate, os lábios tingidos de vermelho e sorri para ele.
- Eu não acredito que ele trouxe uma mulher aqui para um encontro, com tanto restaurante na cidade ele veio justo aqui! E depois do que aconteceu! Esbravejo irritada.
- O que aconteceu? Levi pergunta e só aí me lembro que ele estava comigo.
- Não aconteceu nada!
- Sei! Então quer dizer que você gosta dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Amigos: Minha Tentação - Livro III
RomansaOs dois tem uma característica em comum: Os dois são mandões! Ela sempre foi apaixonada por ele! Ele a via apenas como a irmãzinha do melhor amigo! Mas depois de alguns anos sem vê-la descobriu que ela se tornou uma belíssima mulher. Será que nesse...