Abri meus olhos quando Tomás se afastou separando nossas testas, olhei para seus olhos que me fitavão com um brilho diferente.
Neste momento eu tive a certeza que depois da nossa conversa o tombo seria feio!
Lembra do ralado no joelho outro dia quando corri de um cachorro, não será nada comparado a esse!
- É... é melhor... Voltarmos... Gaguejo me sentindo ridículo por isso.
Tomás apenas sorri para mim e dá um passo para trás me dando espaço, cambaleio para o lado quando tentei dar o primeiro passo para sair da parede.
Ele foi rápido em me segurar pela cintura me firmando no chão, ouvi seu riso nazalado e de imediato senti minhas bochechas esquentarem.
Não que eu já não estivesse corada pelo beijo, por que mesmo não me vendo tenho certeza que estava, mas agora acho que voltei para a cor tomate.
- Você consegue caminhar ou vai precisar de uma cadeira de rodas? Tomás pergunta e mesmo não olhando para ele seu tom de voz entrega seu bom humor.
Uma mudança brusca se comparar com a carranca que ele carregava quando me abordou na lanchonete apenas alguns minutos atrás.
- Pelo visto você já está de bom humor?! Questiono ao me firmar em meus pés e virar meu corpo para ficar de frente para ele.
- Você não acha que tive um bom motivo para ficar de bom humor ? Ele pergunta com um sorrisinho de lado.
-Me diz você, teve? Falo vendo seu sorri se ampliar.
- Eu diria que tive um ótimo motivo para ficar de bom humor! Ele fala sem deixar de sorrir.
Tomás levanta uma mão na direção do meu rosto e toca minha bochecha fazendo um carinho com as costas dos dedos, de modo automático acabei fechando os olhos por alguns segundos apreciando sei toque.
Meu deus por que tudo tinha que ser tão complicado?!
- Eu tinha dito para mim mesmo que não voltaria a beija-la até que tivéssemos a nossa conversa! Tomás fala me trazendo para a realidade.
- Mas eu simplesmente não consigo, você é a definição da minha tentação, principalmente quando acha que não estou vendo e fica me observando e mordendo o lábio inferior enquanto faz isso. Conforme ele fala minha bochecha vai aumentando a temperatura.
E eu achando que estava sendo discreta!
- Eu não faço isso! Nego e ele ri.
- Faz sim! E você fica linda com as bochechas coradas assim! Ele provoca e tenho certeza que corei mais um pouco.
- Você me deixou completamente viciado na sua boca desde aquele dia em que você me beijou. Ele fala passando o polegar por meus lábios.
E eu já esqueci completamente que estamos em um corredor de hospital.
- Tomás... Sussurro me sentindo nas nuvens.
- Nem a nicotina me viciou tanto quanto sua boca! Ele fala baixo, parecendo que era mais para ele mesmo do que para mim.
- você fuma? Pergunto surpresa, falei sem perceber quando me dei conta já tinha perguntado.
- Estou tentando parar! Tomás fala segurando minha mão e me puxando pelo corredor em direção a sala de espera da maternidade.
Já que o clima de antes já tinha sido completamente quebrado.
Assim que chegamos na sala de espera automaticamente soltei sua mão e dei dois passos rápidos passando pelas portas duplas, ficando um pouco a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Amigos: Minha Tentação - Livro III
RomanceOs dois tem uma característica em comum: Os dois são mandões! Ela sempre foi apaixonada por ele! Ele a via apenas como a irmãzinha do melhor amigo! Mas depois de alguns anos sem vê-la descobriu que ela se tornou uma belíssima mulher. Será que nesse...