Capítulo 21 Isabela

2.3K 137 5
                                    

Entro em casa e vou direto para o banheiro deixando minha bolsa sobre a cama pelo caminho.

No banheiro retiro minha roupa e jogo no cesto de roupa suja e entro no box, ligo o chuveiro na água bem quentinha, entro embaixo dela sentindo meu corpo relaxar.

Fecho meus olhos e momentos atrás vem a minha mente, sinto a pele do meus pescoço formiga e se aquecer é como se ele ainda estivesse me beijando.

Respiro fundo abrindo os olhos, me forçando a lembrar que eu já estou atrasadas e que tem uma pessoa lá embaixo me esperando.

Não consegui fazer ele mudar de ideia, não que eu tenha me esforçando muito já que ele consegue deixar a minha mente em branco com muita facilidade, basta ele beijar meu pescoço e eu já sou capaz de esquecer meu próprio nome!

Então resumindo eu disse que não precisava de motorista ele me beijou eu vim para casa com o motorista.

Terminei meu banho e sai do banheiro com uma toalha enrolada na cabeça e outra no corpo fui para o closet vesti uma camiseta de manda longa branca e uma calça sarja preta e uma sapato de bico fino salto médio nos pés.

Não costumo usar muita maquiagem no meu dia a dia então passei apenas um hidratante no rosto uma máscara de cílios e uma batom nude nos lábios.

Tirei a toalha do cabelo e pegue a escova de cabelo começando a pentear os fios embaraçados.

Quando desembaraçava os fios juntei o cabelo em um rabo de cavalo baixo e puxei tudo para o meu ombro direito para pentear as pontas do cabelo.

Mas para a minha surpresa quando voltei a olhar para o espelho do labo esquerdo do meu pescoço vi uma mancha vermelha, meio arroxeada quase no final do mesmo.

Pisquei várias vezes sem acreditar me aproximando do espelho para ter certeza que eu estava enxergando direito.

E sim eu estava enxergando perfeitamente bem, e sim eu estava com uma marca bastante evidente de um chupão no meus pescoço.

-Aí meu deus! Falo passando o dedo indicador sobre a mancha no meus pescoço.

Não acredito que ele fez isso!

É a primeira vez que isso acontece comigo!

Como eu vou ir trabalhar assim? Todos vão ver esse chupão!

Droga Tomás!

Fui até a penteadeira dentro do closet e comecei a abrir as gavetas em busca de base e corretivo, foi somente depois de alguns minutos procurando que eu me lembrei que coloquei tudo dentro de uma nécessaire que eu deixe no banheiro do meu escritório no restaurante.

Bufo!

Como última opção peguei um lenço e passei envolta do pescoço, pelo menos ninguém vai ver a marca nele.

Decidi que deixaria meu cabelo secar sozinho, pegue uma bolsa e coloquei nela meu pijama um conjunto de camiseta e shorts com estampa de vaquinhas.

Me julguem, mas todos os meus pijamas são estampados, partindo do princípio de que eu nunca tive ninguém para dormir comigo então ninguém veria meus pijamas, sempre compro estampado por que gosto deles assim.

Mas agora vou precisar compra umas camisolas ou algo assim que me faça parecer mais como uma mulher adulta e menos como alguém que rouba pijama dos sobrinhos.

Coloquei também na bolsa uma calcinha limpa e minha escova de dentes.

Quando cheguei no restaurante o atendimento já havia começado então deixei minha bolsa na minha sala e corri para a cozinha ver como estavam as coisas por lá.

Trilogia Amigos: Minha Tentação - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora