Levantei minha cabeça novamente voltando a me concentrar no homem parado a alguns passos de mim.
Tomás retirou os sapatos e as meias os deixando de lado, suas mãos foram para as mangas da camisa, ele abriu abriu os pequenos botões delas com calma.
Suas mãos subiram para a gola e ele começou a abrir botão por botão sem pressa, como se estivesse fazendo um striptease para mim.
Bom talvez ele realmente esteja!
Mordi meu lábio inferior enquanto observava suas mãos trabalhando nos botões e o peito sendo exposto lentamente para mim.
Como é possível que um homem seja tão quente e sexy apenas abrindo alguns botões?!
Após abrir o último botão Tomás retira a camisa e a deixa cair sobre os sapatos e meias.
Sua mão vai para o cinto que ele abre lentamente e depois puxa pela fivela retirando ele da calça, Tomás dobra o cinto ao meio segurando as pontas e juntas.
Ele caminha na minha direção, da uma volta em torno de mim e depois passa o cinto delicadamente na minha barriga.
- Talvez eu devesse usar meu cinto em você! Tomás fala sério.
Engoli em seco prendendo a respiração, embora eu sinta um friozinho na barriga pela possibilidade dele me bater com o cinto também me sinto excitada com a idéia!
É confuso!
Tomás sabe exatamente como me sinto por que ele me dá um sorrisinho de lado e depois se afasta.
- Hoje não, quem sabe outro dia! Ele fala deixando o cinto cair no chão se juntando a camisa.
De frente para mim ele levas as mãos ao botão da calça e depois ao zíper, devagar ele empurra a calça pelo cós descendo a mesma por suas coxas até finalmente puxa-la por seus pés.
Assim como as outras peças a calça vai para o chão, Tomás me encara por alguns segundos e depois abaixa a cabeça olhando para o próprio corpo, por reflexo acompanho seu olhar que está fixo na sua ereção mais que marcada na cueca box branca.
Ele levou sua mão direita para o seu membro e o arrumou por cima da cueca discaradamente, mais uma vez me vi engolindo em seco soltando um suspiro em seguida, involuntariamente apertando minhas coxa.
Quando voltei a olhar para o seus rosto Tomás me encara a com um sorriso nos lábios.
Ele fez aquilo de propósito, ele sabia que eu iria olhar sabia que iria mexer comigo, ele fez para me provocar!
Mesmo sabendo que ele fez de propósito não pude evitar em sentir o rubor subindo do meu pescoço para o meu rosto por ter sido pega olhando para o seu pênis!
Ele se aproximou de mim novamente e ajoelhou na minha frente, ele levou as duas mãos para a minha calcinha e no segundo seguinte ouvi o som da mesma sendo rasgada.
Arregalei os olhos e abri a boca surpresa, não esperava que ele fosse rasgar a minha calcinha!
Tomás levou os retalhos de tecidos que se transformou minha calcinha até o nariz e inspirou forte soltando um gemido de satisfação.
- Seu cheiro é tão viciante que acho que vou começar a andar com uma calcinha sua no meu bolso, só para poder sentir seu cheiro o dia todo! Tomás fala se levantando e se afastando de mim novamente ainda segurando a minha calcinha na frete do seu rosto.
Abri a boca puxando ar me sentindo ofegante, como se tivesse acabado de correr quilômetros!
Thomas virou de costas para mim e caminhou até a parede oposta do quarto, de frente para os chicotes pendurados na parede ele esticou o braço e pegou o mesmo chicote de montaria que ele me mostrou na primeira vez em que estive aqui com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Amigos: Minha Tentação - Livro III
RomanceOs dois tem uma característica em comum: Os dois são mandões! Ela sempre foi apaixonada por ele! Ele a via apenas como a irmãzinha do melhor amigo! Mas depois de alguns anos sem vê-la descobriu que ela se tornou uma belíssima mulher. Será que nesse...