Capítulo 40 Isabela

1.6K 105 10
                                    

Sorriu vendo o Antony e Anny correndo de um lado para o outro atrás de uma bolinha pela sala da Deise.

Já faz uma semana que eu voltei da Itália e só hoje eu consegui me reunir com as meninas para contar como foi a viagem.

- Mas e aí ele cumpriu o combinado ou criou uma cena no restaurante? Deise pergunta me fazendo desviar a atenção das crianças e me voltar para ela que está sentado em uma poltrona amamentando a pequena Charlie que está usando um lindo macacãozinho Rosa com desenhos de ursinhos.

Sorriu me sentindo orgulhosa do meu grandão ciumento e possessivo!

-Por incrível que pareça sim! Confesso que eu fiquei meio receosa no começo, porque eu achei que ele não ia dar conta de controlar o ciúmes, mas no final ele acabou se saindo melhor do que eu esperava, eu acho até que ele teria feito uma amizade verdadeira com Érico se ele não tivesse enciumado! Falo a última parte fazendo as meninas rirem.

- Se ele é assim com você imagina se um dia ele estiver uma filha menina a coitadinha vai ficar para tia! Liz fala fazendo Deise rir.

Acabado dando um meio sorriso, já que a minha única e breve conversa com Tomás sobre o assunto não foi muito promissora.

-Confesso que estou meio preocupada que a Charlie tenha este tipo problema no futuro, o Nicolas é bem ciumento com ela, acredita que outro dia no mercado um garotinho foi mexer com ela no carrinho e ele ficou do lado parecendo quero segurança do presidente, igualzinho nos filmes!
Deise comenta nos fazendo rir.

- Voltando o assunto da sua apresentação... Liz fala bebendo um gole de suco de laranja do copo em sua mão.

-Fico feliz que tenha dado tudo certo você merece todo o reconhecimento e mérito, você se dedicou e se dedica muito a sua profissão  e como eu já te disse você fez muito bem em ter ido! Ela fala me dando um sorrisinho de apoio.

Sorrir de volta.

-Obrigada, também acho que fiz bem em ter ido, eu já tive até um retorno da apresentação, hoje eu recebi um e-mail de um chefe empresário ele tem uma rede de restaurantes na Itália e graças a minha apresentação ele me conheceu provavelmente deve ter feito as pesquisas dele sobre o meu trabalho e a minha carreira, e quer marcar uma reunião comigo está interessado em fazer uma parceria pelo que eu entendi no e-mail ele quer transformar o  profumo d'italia em uma franquia aqui no Brasil! Falo vendo os meninas arregalarem os olhos para mim surpresa.

-E você vai aceitar essa parceria? Deise pergunta empolgada.

-Eu ainda não sei, Na verdade acho que vou sugerir uma reunião por videoconferência, quero primeiro entender quais são os planos dele qual é a proposta que ele tem e pensar e depois qualquer coisa se eu decidir que vou aceitar daí eu marco uma reunião pessoalmente! Falo dentro de ombros e elas concordam com a cabeça.

-Eu acho que você faz bem, assim você não se sente obrigada a aceitar a proposta dele só porque ele viajou para o Brasil para se encontrar com você e depois se você quiser mesmo aceitar aí vocês podem marcar de se encontrar pessoalmente! Deise comenta.

Conversamos por mais um tempo até Antony e Anne começarem a chorar e fazer birra porque estavam com sono, estava na hora da sonequinha da tarde deles!

Então Liz resolveu levar eles para casa e eu aproveitei e me despedi delas também indo embora.

Primeiro porque eu queria deixar a Deise descansar aproveitar que a Charlotte já estava dormindo e segundo porque eu também estou me sentindo meio cansada depois da viagem eu não parei um minuto cheguei já fui direto para o restaurante e desde então não tirei um dia de folga acho que eu tô precisando descansar então vou tirar um cochilo antes de ir para o restaurante!

Trilogia Amigos: Minha Tentação - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora