Capítulo 24 Isabela

2.1K 136 5
                                    

Assim que passei pela porta meus olhos varreram o quarto em surpresa, conforme eu ia vendo cada detalhe ali dentro meus olhos iam se inundando em lágrimas contidas.

O chão e a cama estavam forrados por pelas de rosas vermelhas, espalhadas pelo chão e sobre os móveis pequenas velas em copinhos redondos, em uma mesinha no canto taças e um balde de gelo com uma garrafa de champanhe e sobre a cama um buquê de rosas vermelhas e uma caixa de bombom.

Para completar tudo isso ainda podia ouvir uma música instrumental sendo tocada bem baixinho deixando tudo ainda mais romântico.

- Tom é perfeito... Sussurro.

Seus braços me envolvem em um abraço por trás e um beijo é deixando em minha bochecha.

- Você gostou mesmo? Ele pergunta apoiando o queixo no meu ombro.

- Está brincando? Eu amei! Isso é... Mais que especial! Falo mais uma vez olhando os detalhes do quarto.

- Ainda é menos do que você merece! Ele fala me soltando.

Tomás caminha até a cama e pega o buquê de rosas e a caixa de bombom e caminha na minha direção novamente.

- São para você! Pego o buquê e a caixa de bombom da sua mão e sorrio em resposta me sentindo a mulher mais feliz do mundo.

Levo o buquê até o meu nariz e inspiro o perfume das rosas, fechando os olhos em apreciação a fragrância que eu adoro.

Quando voltei a abrir os olhos para a minha surpresa Tomás estava segurando uma caixinha de veludo azul aberta e dentro dela um par de aliança de prata pareciam que brilhar.

Mais uma vez meus olhos se encheram de lágrimas.

- Achei que você merecia um pedido de namoro melhor que aquele, você aceita mais uma vez ser minha namorada? Tomás fala me olhando nos olhos seu mão livre se levanta na direção do meu rosto e ele passa o dedo na minha bochecha.

Só aí percebi que eu estava chorando, só quando ele secou a lágrima que escorreu por minha bochecha e que eu percebi que ela tinha escorrido.

- S-sim! Disse com a voz trêmula.

Tomás sorriu e retirou a aliança menor de dentro da caixinha, pegou a caixa de bombom da minha mão direita e deixou sobre a mesa e depois voltou a pegar minha mão deslizou a aliança pelo meu dedo anelar e beijou o mesmo em seguida.

Tomás estendeu a caixinha para que eu pegue a aliança dele dentro dela, retirei a aliança da caixinha e depois caminhei até a mesinha com o champanhe e a caixa de bombom e depositei o buquê sobre ela.

Voltei até ele e peguei sua mão repetindo o mesmo gesto dele.

Tomás passou o braço por minha cintura me puxando de encontro ao seu peito e beijou meus lábios de uma forma calma e carinhosa.

Seus lábios deixaram os meus e ele desceu beijando meu pescoço e afastando um pouco a alça do vestido para beijar meu ombro.

Minha pele se arrepiou e eu senti meu corpo estremecer com o toque dos seus lábios macios e quentes.

Tomás desceu a mão pela minha coluna até chegar nas minhas nádegas que ele deu um leve aperto antes de voltar a subir a mão.

Quando sua mão alcançou a parte de cima das minhas costas onde o vestido começa, senti meu corpo enrijecer em automático quando ele segurou o fecho do vestido.

Tomás percebeu a minha reação e imediatamente soltou o fecho do vestido, ele parou de me beijar e deu um passo para trás para poder me olhar nos olhos.

Trilogia Amigos: Minha Tentação - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora