Capítulo 64 Isabela

1K 77 7
                                    

Dizem que quando estamos nos divertindo não vemos o tempo passar, se o ditado está correto, significa que meu casamentos está mais que bom!

Na verdade as nossas vidas estão perfeitas, não poderia desejar nada melhor, hoje completamos nosso primeiro aniversário de casamento e continuamos tão paixonados um pelo outro como era no começo.

Tomás ainda é possessivo, ciumento e mandão e acho que isso nunca vai mudar, faz parte de quem ele é!

Mas ele também é romântico, carinhoso e dedicado como marido e como pai.

Heitor vai completar seu segundo aniversário dentro de poucos meses e é completamente apegado ao Tomás, quando ele está em casa Heitor vira praticamente a sua sombra.

- Posso saber no que essa linda cabecinha tanto pensa? Tomás pergunta segurando a minha mão que está em cima da mesa.

Sorri para ele antes de responder.

- Sobre os últimos dois anos, sobre nós e nossa família!

- Devo me preocupar? Você parecia bastante pensativa! Tomas responde humorado.

Sorri novamente negando com a Cabeça.

- Não, eu estou feliz! Completamos nosso primeiro ano de casados, e acho que podemos dizer que continuamos tão ou mais apaixonados um pelo outro e temos o Heitor que encheu nossas vidas de alegria, me sinto feliz e realizada! Não poderia desejar nada melhor que isso!

- Me sinto exatamente assim, nunca imaginei que ser pai seria a melhor coisa da minha vida! É como redescobrir o mundo pelos olhos do Heitor, nunca me imaginei comemorando os primeiros passos de uma criança, ou quando aprende a falar uma palavra nova, ou a chutar uma bola, mas quando vejo o Heitor fazendo essas coisas não consigo pensar em nada que não seja comemorar a conquista dele como se fosse minha! Sorri para ele me sentindo emocionada com suas palavras e com o brilho em seus olhos ao falar do nosso pequeno.

- Ele está crescendo tão rápido, talvez devêssemos começar a pensar no próximo!

Olho para ele piscando surpresa, eu sei que ele está feliz com a paternidade, dá para ver isso só de olhar para ele e o Heitor juntos, mas não achei que quisse ter mais filhos.

- Você quer ter outro filho? Não pude evitar a pergunta, demonstrar toda a minha surpresa no tom da minha voz.

Tomás sorri e levou minha mão até os lábios deixando um beijo no dorso dela.

- Sim, você não quer?

- Quero, só não achei que você queria! Você não ficou exatamente feliz na última vez.

Tomás solta um suspiro.

- Eu sinto muito por isso, e acredite se eu pudesse mudar alguma coisa na minha vida, mudaria aquele dia. Mas agora é diferente, eu amo ser o pai do Heitor, amo tanto ser pai que acho que dá para dividir esse amor com mais um filho ou filha! Sorri para ele.

Quem iria imaginar que esse grandão tatuado e mandão seria o pai mais babão do mundo?!

- Tom concordo em termos outro filho, mas gostaria de esperar pelo menos mais uma ano. Gostaria de esperar o Heitor crescer um pouco mais. E depois ainda tem a questão de eu estar trabalhando muito nos últimos tempos e a previsão é que seja assim pelos próximos meses!

Tomás pondera minha resposta por um tempo de depois acaba concordando, ele melhor que ninguém sabe como tem sindo corrido os últimos tempos.

Eu não aceite a proposta do empresário italiano para transformar meu restaurante em uma rede, achei que não seria muito vantajoso para mim já que ele ficaria com uma parte bastante considerável dos meus lucros.

Trilogia Amigos: Minha Tentação - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora