Passei pela porta a trancando em seguida sentindo minhas pernas cansadas.
Penduro a chave da porta e do carro no porta chaves pendurado na parede ao lado porta.
Caminho para o meu quarto deixando minha bolsa sobre a poltrona assim que entro no mesmo.
Olho para o relógio sobre a mesinha de cabeceira que marca uma e meia da manhã.
Hoje o restaurante estava lotado e nem é dia das mães, por um momento achei que o estoque de alimentos e ingredientes para preparar os pratos não fosse dar conta.
O serviço acabou tarde e até conseguirmos deixar tudo em ordem demorou e o resultado foi esse chegar em casa depois da uma da manhã.
Apesar de ter trabalhado como nunca e estar me sentindo um caco de tão cansada, estou muito feliz por que as coisas estão dando certo, na semana passada até li em uma revista de alta gastronomia uma crítica bastante positiva do Profumi D'Italia, nas palavras do avaliador "é como estar na Itália sem sair de São Paulo!"
Caminho para o banheiro e ligo o chuveiro deixando a água bem quentinha, tomo um banho demorado deixando que a água quente relaxe meu corpo cansado.
Quando achei que meu corpo estava pronto para se desligar, desliguei o chuveiro e sai do banheiro enrolada em uma toalha.
No closet vesti um conjunto de pijama de algodão composto por uma shorts curto e uma camiseta de mangas.
Depois de escovar os dentes me joguei na cama, deixando meu corpo relaxar, mas apesar do corpo relaxado a mente continua trabalhando pensando que nos último três dias Tomás não apareceu no restaurante e também não me ligou.
- Ele me mandou uma mensagem ontem e antes de ontem, mas hoje nada, será que ele desistiu?!
E só for assim eu já tenho a minha resposta mesmo não tendo falado com ele, nos não vamos ficar no juntos!
Não eu não quero pensar nisso agora!
Suspiro e fecho os olhos tentando desligar a minha mente e dormir!
Acordo com o meu celular tocando e praguejo morrendo de sono, quem por todos os santos do mundo poderia estar me ligando a essa hora!
Estranho quando vejo a foto e o nome da Liz piscando na tela, olho a hora no celular vendo que são quatro e meia da manhã.
Meu coração já acelera achando que pode ter acontecido alguma coisa com Carlos ou com os meus sobrinhos.
- Liz o que houve, estão todos bem?! Falo ao deslizar o dedo pela tela do celular aceitando a chamada e levando o aparelho até o ouvido.
- Calma, não precisa se assustar, esta tudo bem! Ela fala do outro lado da linha.
Suspiro de alívio e depois reviro os olhos me perguntando por que diabos ela estava me ligando a essa hora então.
- Liz se está tudo bem, o mundo não está acabando e o planeta Terra não está sendo invadido por alienígenas, poderia me dizer por obséquio por que você está me ligando a essa hora da manhã? Falo me jogando de costas na cama novamente.
- Você sempre usa palavras difíceis quando acaba de acordar? E você anda assistindo filmes de mais de ficção científica! Fala brincando do outro lado da linha.
- Olha só minha cuinhadinha favorita, eu vou voltar a dormir e quando estiver com menos sono e mais vontade de conversar eu terei o maior prazer de falar com você!
- Muito engraçadinha, eu sou a sua única cunhada, ou pelo menos assim espero! Eu sou a única né? Ela fala do outro lado e cabo rindo, dois ciumentos o par perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Amigos: Minha Tentação - Livro III
RomansaOs dois tem uma característica em comum: Os dois são mandões! Ela sempre foi apaixonada por ele! Ele a via apenas como a irmãzinha do melhor amigo! Mas depois de alguns anos sem vê-la descobriu que ela se tornou uma belíssima mulher. Será que nesse...