Observa a água do chuveiro escorrendo pelo ralo, meu coração ainda bate freneticamente dentro do meu peito e a minha respiração ainda está acelerada.
Meu dia hoje foi um completo desastre, logo no início da manhã tive a péssima notícia de que um dos meus engenheiros experientes cometeu a porra de um erro primário que compromete todo o alicerce da estrutura de um prédio de 30 andares
Obviamente demitiu incompetente, tive que cancelar todos os meus outros compromissos e marcar uma reunião de emergência com a minha melhor equipe de engenheiros
Passamos o dia inteiro em volta de uma mesa tentando encontrar uma solução para consertar o problema sem que precisemos derrubar toda a estrutura já levantada e sem que eu precise vender um rim para custear a solução deste problema.
Mas como se todo problema em si já não me tirasses dos trilhos e me deixasse estressado e irritado o bastante, passamos o dia inteiro feito um cachorro correndo atrás do rabo, rodamos, rodamos, rodamos e não saímos lugar!
Quando sai da construtora tudo que eu queria era chegar em casa tomar uma boa dose do meu conhaque favorito e depois mergulhar numa banheira de água quente e ficar lá até que meu corpo se sentisse relaxado e minha mente conseguisse me deixar em paz.
Eu tenho toda a minha vida milimetricamente organizada, tenho um cronograma de horários para basicamente tudo, acho que a única coisa que eu faço que está fora da minha agenda são as minhas idas ao banheiro!
Isso porque eu ainda não consegui estipular para o meu corpo horários específicos para isso, porque se eu conseguisse acredite também estariam na agenda, faria parte do meu cronograma diário!
Acredito que não exista nada no universo que me tire tão facilmente dos trilhos e consiga me estressar com tanta facilidade do que perder o controle de uma situação.
E como uma praga que persistir em tirar a minha paz interior, ainda estava a caminho de casa quando o infeliz que me causou toda essa dor de cabeça teve a audácia de ligar no meu número pessoal para me encher a paciência e acabar com um pouco da sanidade que me resta e ainda me fazer ameaças dizendo que vai me processar por tê-lo demitido.
Do jeito que as coisas ocorreram é mais fácil eu processar ele pelo prejuízo que ele vai me causar para consertar um erro tão ridículo como que ele cometeu!
E lá se foram meus planos de chegar em casa e poder relaxar!
Ainda estava discutindo com o babaca quando entrei em casa, mas assim que eu vi a Isabela e o seu rosto choroso eu encerrei a ligação no mesmo momento sem me importar que eu tenha desligado na cara daquele infeliz.
A notícia da gravidez me acertou em cheio, como um locaute de um pugilista, foi mais uma coisa que saiu do meu controle neste dia infernal.
A notícia da gravidez foi como a fagulha de um fósforo próximo a um barril de pólvora, pequena e fatal, o suficiente para que o mesmo se exploda!
Retiro minhas mãos que estavam apoiadas no azulejo a minha frente, levantando as mesma na altura da minha cabeça e massageando as minhas temporas com as pontas dos dedos indicadores.
Nem mesmo a água gela do chuveiro foi capaz de aliviar a dor que lateja dentro dela!
- Eu sou um imbecil! Esbravejo socando o azulejo a minha frente sentindo os nós dos meus dedos doerem tanto ou mais que a minha cabeça.
Eu descontei toda a merda que se resumiu o meu dia na Isabela!
Ninguém tem que sofrer por que o meu dia foi um droga, mas eu acabei descontando na última pessoa que eu deveria fazer isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Amigos: Minha Tentação - Livro III
RomanceOs dois tem uma característica em comum: Os dois são mandões! Ela sempre foi apaixonada por ele! Ele a via apenas como a irmãzinha do melhor amigo! Mas depois de alguns anos sem vê-la descobriu que ela se tornou uma belíssima mulher. Será que nesse...