Assim que chegamos no salão de festa Tomas estacionou o carro em uma das vagas no estacionamento retirou o cinto de segurança e desceu dando a volta no carro para abrir a porta para mim e me ajudar a descer.
Com uma mão nas minhas costas Tomas me guiam pelo estacionamento.
- Isabela pelo amor dos Deuses você não se abaixe hoje! Tomas fala próximo ao meu ouvido.
Olhei para ele confusa sem entender qual era o problema em eu me abaixar! E o por que eu faria isso?
- este vestido curto se abaixar a sua bunda vai ficar de fora e se eu pegar alguém olhando para ela não me responsabilizo! Tomás explica quando percebe que não tinha entendido.
Revirei os olhos para ele sorrir.
Assim que chegamos na porta do salão eu tirei a mão dele das minhas costas e dei um passo à frente ouvindo ele bufar atrás de mim.
Eu sei que ele não está feliz por a gente tá namorando, entre aspas, escondidas, mas por enquanto é melhor assim.
O salão estava completamente decorado com alguns balões e arranjos de flores a mesa do bolo tava enfeitada com dois arranjos alguns docinhos e um bolo e na parte de trás da mesa um banner comum parabéns bem grande.
O salão já estava cheio e a maioria das pessoas convidadas já estavam aqui faltava apenas o aniversariante o que era proposital já que queríamos fazer uma surpresa para ele, Liz inventou uma desculpa qualquer para tirar ele de casa e trazer ele para cá.
Assim que dei alguns passos para dentro do salão eu via Deise e Nicolas com pequena Charlotte no colo conversando com os meus pais caminhei até eles com o Thomas logo atrás de mim apenas dois passos de diferença.
Cumprimentei meus amigos com beijo no rosto e abracei minha mãe e meu pai quando eu voltei para o Brasil minha relação com a minha mãe ficou um pouco abalada porque ela era contra o relacionamento da Liz e do Carlos e queria me usar como um bode expiatório para tentar separar os dois e quando Eu recusei a gente meio que acabou brigando, mas no último ano a gente meio que veio se entendendo e voltando a ser amigas como éramos na época da minha adolescência.
-Você tá linda filha! Mamãe disse quando desfaço o abraço.
- Obrigada, a senhora também está ótimo! Falei meio sem graça porque receber elogio não é o meu forte.
- Tem alguma coisa diferente em você eu não sei o que é, não sei, talvez você apareça mais radiante, mais feliz, fico contente em te ver assim! Sorri para ela sentindo minhas bochechas corar.
- Tia Solange!
- Tio Otávio!
Tomas comprimento a minha mãe com um beijo no rosto e meu pai com um aperto de mão.
Formamos uma pequena roda, meus pais Thomas Nicolas Deise e eu, iniciamos uma conversa animada, a todo momento o Nicolas fazia alguma palhaçada que fazia todos rirem, o problema é que cada vez que eu ria eu sentia as bolas tailandesas se mexendo dentro de mim o que me fazia parar de rir.
Confesso que nunca achei que o humor cafajeste do Nicolas fosse ser um problema para mim, sempre me divertir com brincadeiras dele, mas hoje está se tornando impossível eu já cruzei tanto as minhas coxas em uma tentativa de aliviar essa sensação que as bolas causam em mim que daqui a pouco vão achar que eu estou com vontade de fazer xixi!
Quando o Carlos chegou e viu a festa toda armada para ele ele ficou bastante emocionado e feliz!
Eu nem acredito que a gente conseguiu esconder uma festa surpresa do cara mais fofoqueiro do grupo, ele que não me ouça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Amigos: Minha Tentação - Livro III
RomanceOs dois tem uma característica em comum: Os dois são mandões! Ela sempre foi apaixonada por ele! Ele a via apenas como a irmãzinha do melhor amigo! Mas depois de alguns anos sem vê-la descobriu que ela se tornou uma belíssima mulher. Será que nesse...