Sentada em uma das cadeiras de jardim embaixo de um quiosque tomando meu suco de laranja, observo Antony que já é um rapazinho ao seus quase sete anos, Heitor com pouco mais de três e Nicolas, Carlos e Tomás brincando de futebol com eles no gramado.
É tão bom ouvir a risada deles, que sorrio sem perceber apenas por ouvir!
Olho para outro canto do jardim e lá está a Liz sentada sobre uma toalha xadrez com Any e Charlotte de quatro anos e várias bonecas e um jogo interior de chá, brincando de chá da tarde com as meninas.
Eu adoraria estar participando do chá da tarde das meninas ou correndo atrás de uma bola com os meninos, mas temo que em meu estado atual se eu me sentar no chão não levanto mais e se eu correr atrás da bola vou acabar caindo e virando a bola!
Então só me resta observar e admirar a minha família! Por que é isso que somos, somos amigos, somos irmãos, somos uma família!
- Ainda falta um mês inteirinho para a chegada da Penélope, mas eu já estou contando os dias! Olha só os meus pés! Estão tão inchados que nem os reconheço, meus dedos estão parecendo salsicha! Deise fala ao meu lado me fazendo rir.
Quem diria que o cara mais cafajeste do grupo seria pai de duas meninas?!
- Também não vejo a hora do Enzo nascer! Falo alisando minha barriga.
Deise e eu engravidamos ao mesmo tempo, estou com apenas duas semanas a mais que ela. Se tivéssemos combinado de engravidar ao mesmo tempo não teria dado tão certo!
Tomás se aproxima deixando um selinho meus lábios.
- Como você se sente? Tomás pergunta solicito como sempre.
Na cabeça dele, acho que ele pensa que se ficar longe de mim cinco minutos quando voltar vou estar com o Enzo nós braços.
- Eu estou bem! Quando o Enzo quiser nascer você será o primeiro a saber! Provoco vendo ele revirar os olhos.
- Filhão o papai e seu irmão estão precisando de você aqui no nosso time, seu tio está trapaceando! Tomás fala com a minha barriga acariciando a mesma com as duas mãos.
- Isso é uma calúnia, você não tem provas! Nicolas fala se aproximando da Deise e deixando um selinho em seus lábios.
- Você sempre trapaceia! Carlos fala sentando em uma das cadeiras de jardim na minha frente.
- Vocês é que não sabem perder! Nicolas fala com um sorriso debochado.
Eu poderia apostar que ele aprontou alguma coisa, não seria ele se não fizesse!
- E nós achando que ele amadureceria quando virasse pai! Liz fala se aproximando do quiosque, fazendo todos rirem!
- Cadê as crianças? Pergunto percebendo que todos os adultos estão reunidos agora.
- Fazendo o lanche da tarde com as babás! Carlos responde apontando para a área coberta ao lado da casa.
Viro o pescoço para conseguir vê-los sentados na mesa infantil já comendo.
- Quando eu olho para vocês duas barrigudinhas até sinto uma coceira no útero para ter mais filhos! Liz comenta sentando ao lado do Carlos.
- Posso te ajudar com isso! Carlos fala beijando sua bochecha.
Liz sorri e dá de ombros.
- Eu já resolvi isso, é só lembrar que a médica me disse que as chances de vir dois bebês novamente são grandes que a coceira passa! Ela responde vendo fazendo Carlos bufar.
- Onde cabem dois, cabem três e quatro! Deise brinca nos fazendo rir.
- Você diz isso agora quero ver se vai querer mais filhos quando as meninas começarem a brigar! Liz rebate.
- Não deve ser tão ruim! Falo rindo.
- Mãe o Antony pegou minha boneca, mãe o Antony tirou a cabeça da minha boca, mãe a Any pegou meu carrinho, mãe a Any me bateu com o travesseiro, mãe o Antony destróiu me chá de bonecas, e por aí vai o dia inteiro! Liz fala imitando a voz da criança e depois acaba rindo quando nos rimos.
Apesar de estar rindo, conheço muito bem meus sobrinhos para saber que eles são exatamente assim, não é exagero!
- As nossas famílias! Nicolas fala levantando uma garrafa de cerveja.
- A essa grande família que nós formos! Falo levantando meu copo de suco de laranja e o balanço em círculo fazendo uma referência a todos que estão aqui no quiosque.
E assim foi nossa tarde, uma conversa animada com muitas risadas e brincadeira!
UM FINAL FOFINHO PARA PRIMEIRO GERAÇÃO DE AMIGOS, COM SPOILER PARA OS PRÓXIMOS LIVROS👏👏👏👏🥰🥰
MAIS UMA MA VEZ OBRIGADA PO CARINHO E COMENTÁRIOS VOCES SAO MARAVILHOSA(O)😘😘😘😘😘
CORRE LÁ PARA O LIVRO DO ANTONY QUE JA ESTA DISPONÍVEL O PRIMEIRO CAPÍTULO 😃😃😃
https://www.wattpad.com/story/315520582?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=AnaPauladePaula586&wp_originator=ePf4uKP%2Fx8h1t1QisjUc7VFKTC1HBDy8dKkmORI1Sm%2BZewBCWp6ar8ztGTPu5%2FM1JJgH1uAtVH3z%2FSqEvYgWL7%2BiG111x6v7dgF8VdYWCOLmg5xsgky%2BV9HK56vQq1au
DEIXE SUA ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Amigos: Minha Tentação - Livro III
RomanceOs dois tem uma característica em comum: Os dois são mandões! Ela sempre foi apaixonada por ele! Ele a via apenas como a irmãzinha do melhor amigo! Mas depois de alguns anos sem vê-la descobriu que ela se tornou uma belíssima mulher. Será que nesse...