Dou a milésima volta na frente do espelho conferindo se está tudo certo!
Meu cabelo está com algumas mechas presas por uma presilha de pedrarias na parte de trás da minha cabeça e o restante está solto caindo em cachos nas minhas costas e nos meus ombros.
Minha maquiagem não é nada muito elaborado apenas uma fina camada de base na pele um pouco blush nas bochechas para dar um leve corado discreto nelas, uma sombra rosa clarinho e máscara de cílios com um batom rosa nos lábios.
O meu vestido em um tom azul claro , que me lembra bastante a cor do céu ele tem as alças bem finas e o decote em coração, a parte de cima é justa até a cintura e a saia é um pouco mais soltinha com comprimento até o meu joelho.
Esse foi um dos três vestidos que comprei essa semana, depois de experimentar um monte deles as meninas e eu chegamos à conclusão que esse era o ideal ele tem um ar romântico e ao mesmo tempo valoriza meu corpo sem ser sensual demais.
Nos pés calcei uma sandália de cor creme de salto quadrado e tamanho médio, escolhi também uma bolsa pequena na mesma cor para combinar, dentro dela coloquei documentos, celular e uma calcinha limpa porque a gente nunca se sabe!
Encaro mais uma vez a garota no espelho e sorri, Eu realmente estou me sentindo bonita hoje, acho que eu nunca fiquei tão arrumada assim nem mesmo no dia da inauguração do meu restaurante.
Tiro o celular da bolsa e Clico no ícone da câmera, assim que o mesmo e aberto, aponto para o espelho clico no centro da tela e espero alguns segundos Até que a minha foto apareça nela depois de avaliá-la e concluir que a foto ficou boa, clico em enviar e seleciono o grupo das meninas, assim que a foto foi enviado no grupo bloqueio a tela e devolvo o celular na bolsa.
Dou um leve pulinho quando o som da campainha e coa pelo apartamento, olho mais uma vez para o espelho e aliso a saia do vestido com a mão antes de pegar a bolsa novamente e um casaco de cor gelo e me dirigir até a porta de entrada.
Assim que eu abro a porta me deparo com Tomas bem ali parado na minha frente com as mãos enfiadas nos bolsos do blazer, ele está bem aqui parado na minha frente em toda a sua glória, lindo de morrer em sua calça jeans escura e com uma camisa preta e um blazer preto por cima, os cabelos estão penteado para trás e úmidos a barba foi feita e o seu perfume uma mistura das fragrâncias amadeirada e canela invade as minhas narinas no mesmo instante.
Os olhos dele percorrem por todo o meu corpo me avaliando, sinto as minha bochecha corar no mesmo instante.
Será que um dia eu ainda vou me acostumar com a intensidade desses olhos sobre mim?
- Uau você está linda! Thomas fala e eu sorri toda boba para ele.
- Obrigada! Digo com toda a timidez que poderia habitar o meu ser.
Tomas sorriu e deixou um selinho em meus lábios depois segurou a minha mão e perguntou se eu já estava pronta quando confirmei com a cabeça ele me guiou para fora do apartamento e seguimos até o seu carro que estava estacionado na frente do prédio.
Durante todo o percurso até o restaurante Thomas tentou manter uma conversa agradável comigo e eu sei que ele estava se esforçando, mas infelizmente eu não estava colaborando o nervosismo estava me consumindo a ansiedade por essa noite e pelo que esta por vir fazia com que eu não conseguisse ficar quieta no banco do carro eu ficava o tempo todo me mexendo, algumas vezes ele tirou uma das mãos do volante e tocou o meu joelho fazer um carinho nele, em uma tentativa de me acalmar o que acabou me fazendo parar de me mexer por alguns segundos, mas logo eu estava me remexendo novamente.
Ele estacionou o carro em frente a um restaurante francês logo o manobrista veio para pegar o carro e levá-lo até o estacionamento.
Thomas desceu do carro e deu a volta no mesmo abrindo a porta para mim e me estendendo a mão me ajudando a descer, achei tão romântico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Amigos: Minha Tentação - Livro III
RomanceOs dois tem uma característica em comum: Os dois são mandões! Ela sempre foi apaixonada por ele! Ele a via apenas como a irmãzinha do melhor amigo! Mas depois de alguns anos sem vê-la descobriu que ela se tornou uma belíssima mulher. Será que nesse...