Capítulo 33 Isabela

2.4K 112 2
                                    

Toco o interfone da casa do Tomás e espero alguns segundos até a Maria atenda depois de me identificar o portão é aberto e voltou para o carro, dou partida novamente e assim que o portão termina de abrir entro com o carro seguindo direto para a garagem.

- Boa noite Maria! Falo entrando na cozinha.

Estou surpresa que ela ainda esteja aqui são quase sete e meia da noite.

- Boa noite Isabela! Ela me cumprimenta com um sorriso simpático.

- O Tomás já chegou?

- Sim, ele  pediu para avisar que está no escritório em uma ligação!

Concordo com a cabeça pensando se eu vou até ele ou espero que ele termine a ligação e me procure.

- Precisa de alguma coisa? Quer comer ou beber algo? Maria pergunta prestativa como sempre.

- Não Maria, obrigada!

- Bom se não precisa se mim, já vou indo! Ela fala pegando uma bolsa que estava em uma das cadeira na cozinha.

- Pode ir, vai descansar mulher olha que horas são, o Tomás anda te explorando! Brinco e ela dá uma gargalhada gostosa.

Depois que a Maria saiu fui até a geladeira e peguei uma garrafinha de água abrir a tampa e virei um gole generosos na boca.

Caminho até uma das vidraças da cozinha e observo o pequeno jardim do lado de fora, esta ventando um pouco e as flores do pé de ipê roxo balançam nos galhos enquanto outras de desprendem e caem pelo chão formando um tapete no gramado.

Dei um pulo e um gritinho de susto quando as mãos do Tomás seguram a minha cintura, ele riu beijando minha bochecha e apoiando o queixo no meu ombro.

- Que susto Tom! Reclamo com a mão no peito e ele ri novamente.

- Eu não queria te assustar, você estava distraída olhando para fora que não me viu chegar! Ele se defende.

- Estava admirando o ipê, ele está tão bonito, cheio de flores quase não vemos os galhos! Falo e Tomás olha para ele por alguns segundos.

- Estava pensando e mandar tirar ele e colocar outra árvore no lugar! Ele fala ainda olhando para o ipê.

- Por que você quer fazer isso, ele é tão lindo! Falo supresas por sua revelação.

- Já viu a sujeira que ele faz no gramado? Tomás fala e eu reviro os olhos.

- O que você chama de sujeira eu acho lindo, parece um tapete de flores!

Não acredito ele quer tirar o ipê, eu realmente achei ele lindo! Ele é grande deve ter uns três metros de altura e a copa é bem cheia.

- já que você gostou tanto vou deixá-lo aí! Ele fala e olho para ele surpresa.

- Sério? Tom essa é a sua casa, se está te incomodando não tem que deixar por minha causa, ainda que eu ache uma pena tirá-lo é seu direito, a casa e sua! Falo virando em seus braços para ficar de frente para ele.

-Eu sei, mas eu quero agradar minha namorada! Tomás fala enquanto coloco uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

- Agora mudando de assunto a sua menstruação já acabou?

Sorri para ele.

- Sim! Respondo e vejo ele abrir um largo  sorriso.

- Não sei porque você ficou tão feliz não fez tanta diferença assim na nossa vida eu estar menstruada já que a gente só trocou a cama pelo chuveiro ou banheira! falo e ele ri.

Trilogia Amigos: Minha Tentação - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora