Capítulo 55 Isabela

1.4K 104 5
                                    

Entrei no quarto de mãos dadas com Tomas assim que eu passei pela porta do quarto já senti aquele friozinho gostoso na barriga!

Estava sentindo falta dessa sensação!

Tomás nos levou para um no meio do quarto e soltou a minha mão, deu um passo à frente girando o corpo e ficando de frente para mim.

O olhar sério, as pupilas dilatadas, a sua postura corporal. Seu corpo esta ereto, as mãos atrás das costas a postura de um verdadeiro dominador, de um felino que está diante da sua presa louco para possuí-la. É assim que ele está parado bem a minha frente, me encarando por longos em intermináveis segundos.

-Acho que está vestida de mais, não concorda? Sua voz soa rouca e sedutora.

- Sim meu senhor. Minha voz sai baixa aquase sussurrada, e meus olhos piscam devagar e leves.

Tomás dá um curto passo na minha direção diminuindo a distância entre nós, suas mãos vão a barrar  minha camisola e ela é puxa para cima, levanto os meus braços facilitando a sua retirada e logo ela está no chão.

Ele se abaixa e segura as laterais da minha calcinha, puxa a mesma para baixo deslizando por minhas pernas até chegar aos meus pés.

Dou um passo para trás tirando a calcinha e Tomás se levanta voltando a ficar em pé novamente.

Ele dá dois passos para trás e seus olhos avaliam meu corpo de modo intenso, sem perceber acabo mexendo o quadril tentando aliviar a tensão em um lugar bastante específico!

Tomás sorri, um sorriso de lado. Não um sorriso carinhoso e gentil, mas um sorriso perigoso, um sorriso predatório, malicioso e sedutor. Um sorriso de quem sabe exatamente o efeito que tem sobre mim e gosta disso!

- Acho que agora está faltando algo! E eu sem bem o que é!

Com isso ele caminha até o armário abre as portas e puxa uma gaveta, se eu não estou enganada a gaveta que ele abrir ficam as máscaras e vendas.

Depois de avaliar por alguns segundos o conteúdo da gaveta Tomás retirar dela uma máscara de cor preta e caminha na direção depois de voltar a fechar a gaveta.

Ele para na minha frente e me mostra a pequena máscara negra de renda com alguns pontos nas laterais ao lado dos olhos com minúsculas pedrinhas que parecem diamantes negros.

Embora sua aparência seja essa duvido que de fato realmente sejam diamantes!

Não pela sua capacidade de pagar por ela se realmente fosse, tenho certeza que ele pode pagar por isso e até mais, só não faz sentido gastar um quantia tão alta em algo que será usando somente aqui e por poucos minutos!

Saio dos meus devaneios quando Tomás dá a volta em meu corpo parando atrás de mim e posicionando a máscara em meu rosto.

Ele prende ela amarrando as fitas nas laterais da marcas em um laço na parte de trás da minha.

Tomás volta a parar na minha frente e mais uma vez sorri para mim.

- Está perfeita! Ele comenta ainda sorriso para mim.

Tomás da meia volta e caminha até a parede onde os chicotes ficam pendurados, ele me olha por cima do ombros e depois estica o braço pegando o chicote de cerdas.

Meus olhos se arregalaram levemente, senti minha respiração pesar e por consequência meu peito subir e descer de forma basta visível, meu coração martela a caixa torácica cada vez mais forte a cada passo que ele dá voltando a se posicionar na minha frente.

Tomás o segura pelo cabo com uma mão e passa suas certas na palma da outra como se as acariciasse.

Meus olhos só desprendem dos seus movimentos quando sua voz ecoa pelo quarto novamente.

Trilogia Amigos: Minha Tentação - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora