Ashley Willian
Ele acha que pode pisar em mim assim? Eu toda animada indo levar a garrafa de água para pedir desculpas, e esse desgraçado faz isso! Que vontade de acabar com ele na porrada.
Por que não negou? Aquela água foi cara.
— Por que você está comendo igual um monstro? Essa cara toda fechada.
Desvio meu olhar da Eun-ji que se senta na minha frente. Acordei cedo, estou cansada porque meu sono está desregulado, e aquele Kaylab que se acha o centro do universo, faz isso comigo.
Nunca aconteceu antes. Nenhum garoto fez isso comigo, ele é o primeiro que me deixa tão irritada.
— O Kaylab, aquele filho da puta! — jogo o resto do pão na bandeja, limpando minhas mãos — Acordei cedo, comprei uma garrafa de água para ele e fui pedir desculpas pelo que aconteceu antes. E olha que eu não sou esse tipo de garota que pede desculpas por um acidente. Beleza, cheguei lá, estendi a garra, ele aceitou e jogou toda a água fora! Depois jogou a garrafa contra meu peito e saiu correndo. Aí a puta da Yuna chegou, e estendeu uma garrafa de água pra ele. Kaylab pegou e ainda bebeu. Porra! Quem ele pensa que é? Era só ter negado!
Eun-ji mantém seus olhos bem abertos e pisca várias vezes bem rápido. Mas logo após ela estreita seus olhos e vira um pouco sua cabeça, provavelmente pensando no que acabou de ouvir.
— Que estranho... — ela desvia seu olhar — Kaylab não costuma ser uma pessoa ruim. Ele com certeza teria negado se não quisesse, mas pegou, e depois jogou a água fora? Tem certeza que não foi a Yuna o motivo? Tipo, ela estava lá vendo... Talvez ele não queria deixar ela ruim e com ciúmes, e jogou a água fora.
— Era só ter me entregue a garrafa de volta!
— Talvez ele agiu por impulso... Amiga, eu te garanto que Kaylab não é uma pessoa ruim a esse ponto. Tenho certeza que foi pela Yuna que estava lá. Ele provavelmente a viu e decidiu agir assim. Talvez ele te peça desculpas.
— Eu quero que ele venha me pedir! Vou mandar ele enfiar as desculpas no cu dele. Que palhaçada é essa? Vai sempre fazer algo ridículo quando ela tiver por perto e depois vem pedir desculpas? Quero é que se foda! Odeio esse tipo de gente.
Empurro a bandeja para longe de mim, suspirando bem alto de raiva. Aquela Yuna ainda me paga. Ela vai entender o motivo de eu ser uma pessoa tão ruim.
— Estou me humilhando demais para alguém que não liga. — digo, encarando outra direção ao invés da Eun-ji
— Também acho. Você é uma mulher tão bonita... Com certeza tem alguém que te quer aqui nesse colégio. As pessoas sempre estão te olhando.
Olho para ela que arruma seus cabelos. A garota sorri para mim, mas depois esfrega os lábios para espalhar seu batom vermelho claro.
— Valeu pela ajuda. — fico de pé, pegando a bandeja da mesa — Vamos. Sei que não vai comer.
Caminho para longe de onde estava, indo na região da mesa que coloca as bandejas sujas. Deixo a minha, e vou em direção à saída do refeitório. Eun-ji fica ao meu lado, andando com sua bolsa bege.
Acho que vou desistir pela primeira vez de um garoto. Não costumo fazer isso, porque eles não demoram tanto para cair no meu papinho. Mas Kaylab já está passando dos limites.
Se ele quer tanto a Yuna, que se foda aqueles dois. Mereço mais que isso.
Sou uma puta para muitos por dormir com vários, mas eu me garanto e não mereço esse tipo de humilhação. Ele pode até ser atraente, o suficiente para mexer comigo, mas estou passando dos limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude Ashley
RomanceRude, amarga, selvagem e brutal. Tudo que é o oposto de doce, define Ashley Willian. Uma garota que em seu mundo não há regras, ela faz o que quer, na hora que quer. Ashley é linda, uma garota de perfil forte, alguém que sabe resolver seus próprios...