Ashley Willian
Droga! Não consigo me concentrar! Não entendo nada! Estou lendo há mais de minutos, e não entendi nada do que fala no livro. Pedi uma lista para o inteligente da sala com o nome de livros que me ajudariam em todas as matérias.
Agora estou aqui... perdida...
— Que porra... — suspiro, passando a mão sobre meus cabelos — Isso é mais difícil do que pensei.
Ergui meu olhar, mas não estava esperando ver o Kaylab. Em suas mãos tem alguns livros. Ele parece passar rápido seus olhos em uma página de livro, porque logo o fecha e continua seu caminho.
Seguro seu pulso quando ele passa ao meu lado. Por que fiz isso? Era o que me perguntava, porque realmente não havia um motivo para ter segurado seu pulso.
— O que foi? — Kaylab disse, atraindo meus olhos para o seu rosto
Talvez... eu possa pedir ajuda pra ele.
— Eu... queria uma ajuda — sussurro
— Quê? Não ouvi — ele abaixou sua cabeça de repente, e por algum motivo, me senti nervosa.
— Você... pode me auxiliar nos estudos? — soltei seu pulso, mexendo na minha outra mão enquanto encaro seus olhos castanhos claros tão perto — Não estou entendo sozinha... e penso que com sua ajuda possa ser mais fácil.
Ele olhou para a mesa, e voltou a encarar meus olhos.
— Eu estou ocupado. Por que não pede para seus amigos? Não é um grupo de onze garotos contando com o Bubu? Tenho certeza que pelo menos um é inteligente e pode te ensinar.
— Ah... — desvio meu olhar com um sorriso torto falso — Continua com isso?
— Sim. Porque ainda continuo irritado pelo fato de você proteger um bando de marmanjo, que na primeira oportunidade te jogam no fogo.
— Para de dizer coisa sem sentido. Conheço aquele grupo como a palma da minha mão. — olho para o Kaylab — Não seja tão ciumento.
— Já que conhece aquele grupo como a palma da sua mão, pede ajuda pra eles. — ele sorri — Estou ocupado, já vou estudar com a Yuna. Não posso perder meu tempo tentando te ensinar.
— Perder seu tempo?
— Você não vai entender porque é desprovida de inteligência. Se não entendeu sobre aquele grupo te odiar, quem dirá entender uma simples matéria.
Abri minha boca para o responder, mas ele apenas se virou e continuou seu caminho. Encarei suas costas, até o ver se sentar ao lado da Yuna com seus olhos em um livro. Mas logo ela tira sua atenção dali, para falar com o Kaylab ao seu lado.
Virei para frente, passando a língua sobre meus lábios. Preferiu a Yuna mais uma vez... Diz que sente algo ao olhar para os meus olhos, mas quando fica irritado, vai correndo ficar ao lado de outra garota. Esse ciúme dele é ridículo!
Mas tudo bem, eu dou meu jeito.
Procuro com os olhos alguém da minha sala que faz tudo para poder pegar o caderno emprestado. Lá na frente, na mesma fila de mesa em que estou, vejo um garoto da sala. É o único que estou reconhecendo aqui.
Fico de pé, e vou em sua direção.
— É... com licença... — o chamo assim, por não relembrar seu nome
— Sim? — ele ergue olhos castanhos escuros até os meus
— Poderia... me emprestar seu caderno? Estou tentando estudar, mas pareço mais perdida do que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude Ashley
RomantizmRude, amarga, selvagem e brutal. Tudo que é o oposto de doce, define Ashley Willian. Uma garota que em seu mundo não há regras, ela faz o que quer, na hora que quer. Ashley é linda, uma garota de perfil forte, alguém que sabe resolver seus próprios...