54

9.1K 933 1.2K
                                    

Kaylab London

— E daí? Isso não tem nada a ver comigo!

— Mas eu preciso da sua ajuda, seu merdinha... — sorrio irritado

— Tem que se humilhar.

— Anda logo, Sunwoo! Só preciso que você deixe os agentes ocupados.

— Cara, primeiramente que eu nem gosto da Ashley. Então quanto mais ela se foder, mais eu vou tá rindo.

Não posso fazer nada com esse merda, mas eu queria tanto...

— Sunwoo... — respiro fundo — Você me deve muito, e estou te pedindo por esse favor.

— Esse favor ultrapassa tudo que estou te devendo.

— Então me empresta a sua moto, eu faço isso.

— NÃO! Quando eu morrer, a minha moto será enterrada ao meu lado. Jamais vou te emprestar ela — ele sorriu, cruzando seus braços tatuados

— Vai se foder. — empurro seu ombro, sem paciência para falar com ele — Eu resolvo isso sozinho. Não vou ficar me humilhando para um salmão que fede a peixe morto.

— Juro, mano. Te ajudo se implorar para mim.

— Nunca! Pode pelo menos comprar uma para mim? Não tenho habilitação e você será mais fácil. Te dou o dinheiro.

— Beleza, esse favor eu faço — ele sorriu, se gabando

— E espero que seja uma boa, caso contrário coloco fogo na sua.

— Relaxa, esquentadinho

Mostro apenas meu dedo do meio sem olhá-lo. Retiro o cartão da minha família do bolso e dou ao Sunwoo. Guardo a carteira e caminho de volta para o quarto da Ashley.

Abro a porta e fecho atrás de mim, sem ligar se o Sunwoo ia entrar.

— Vamos, não está tão ruim assim. — uma enfermeira mantém a colher erguida de frente a boca da Ashley — Você precisa comer, senhora.

Willian não encara a moça, muito menos a comida. A mulher suspira, abaixando o talher, parecendo desistir de tentar fazer a Ashy comer. Fico ao lado dela, pegando da mão da mulher, a colher. Seguro um pouco de comida e coloco de frente a sua boca.

— Come um pouco. — digo, ganhando a sua atenção

Ashley observa a comida e meu rosto. Por um tempo a vi mexer em seus dedos, parecendo querer negar. Mas logo sua boca foi aberta, e Willian comeu o que estava na colher.

— Está... sem sal. — ela sorriu, se forçando a engolir

Pego mais um pouco de comida, e mesmo a Ashley fazendo uma cara de desgosto, ela come.

— Kaylab.

Olho para o lado, encarando na porta a Ayla.

— O doutor Lee quer falar com você.

Deixo o talher com a Ashley e fico de pé, caminhando para fora do quarto. O doutor que cuida da saúde mental ergue seu olhar, abaixando a prancheta da sua mão.

Rude AshleyOnde histórias criam vida. Descubra agora