Kaylab London
— Por que estamos seguindo ela mesmo?
— Porque preciso ter certeza que nenhum homem vai chegar perto dela — respondo o Joonho sem olhá-lo
— Cara, eu acho que você é doente...
— Estou apenas cuidando do que é meu.
— Mas ela está indo para a aula.
— E daí? — olho para trás — Ela não aceitou eu levá-la, então quero ter certeza que vai chegar bem.
O coreano apenas balança a cabeça e desviou o olhar de mim. Volto a encarar minha Ashley. A mesma chega na escola quando o Sunwoo também chega em sua moto com a Amelia. As duas se cumprimentam com um abraço, e logo as Willian's caminham para o portão.
— Pelo visto vocês se divertiram ontem... na minha casa ainda.
Olho para trás, encarando Joonho.
— Não fizemos nada. E mesmo se tivéssemos feito, e daí? Ela é a minha namorada.
— Mas faz na sua casa.
— Estou morando com você.
— E sua madrasta? Ainda não voltou dessa... "viagem" — zombou com um sorriso
— Está vendo ela aqui? — sorrio de volta — Idiota.
Joonho desvia seu olhar para frente. Vi aqueles olhos de peixe se abrirem mais do que o normal.
Olho no mesmo instante. O braço de um cara está sobre o ombro da Ashley. Pelo meu ver, a mesma tenta empurrar enquanto fala com o coreano. Mas o cara força a continuar com o braço, e ainda em cima dela.
— Parece que ela tem amigos.
— Ashley não precisa de amigos. — o respondo, encarando aquela vida que será minha — Ela tem a mim.
— Mas ter algumas amizades é bom.
— De homens!? — olho irritado em direção ao Joonho — Amizade entre homem e mulher nunca dura, ou ele quer comer ela ou só está interessado em uma das amigas ou irmã. Não tem essa!
— Nada a ver...
— Discorda porque sabe que é verdade. De todas as amigas que você teve, todas já foram comidas por você.
— Possessivo...
Desvio meu olhar dele, não conseguindo ver mais a Ashley. Seguro no ombro do primeiro estudante que tenta seguir seu caminho.
— O que acha de trocar de lugar comigo? — proponho — Vou me passar por você.
— Mas... não somos parecidos.
— E daí? Ninguém vai perceber. Você parece ser o típico garoto tímido que é ignorado pela escola toda. Vai, me dá a mochila — ordeno, recebendo o que peço — Pode se divertir hoje.
Ele apenas se curvou, sem hesitar, e foi embora.
— Espera aí! — seguro seu ombro — Seu uniforme cabe em mim, vamos ali trocar.
Puxo o garoto até um beco. Mando ele tirar a roupa, e não demorou para trocarmos. Joonho apenas nos encarou com desaprovação. O menino vai embora com as minhas roupas, nos deixando sozinho.
— Por que você carrega luvas pretas?
— Te interessa?
— Grosso... — ele murmura — Prefiro o falso Kaylab gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude Ashley
RomanceRude, amarga, selvagem e brutal. Tudo que é o oposto de doce, define Ashley Willian. Uma garota que em seu mundo não há regras, ela faz o que quer, na hora que quer. Ashley é linda, uma garota de perfil forte, alguém que sabe resolver seus próprios...