66

10.9K 983 1K
                                    

Ashley Kerr

Recapitulando — Angel se pronuncia — Kaylab vai dar um fim nos seguranças de fora do lugar, e irá entrar para acabar com os outros. Por fim, dará o sinal na escuta para que Ashley e eu entrarmos. Vamos procurar por Daiana, que provavelmente vai tentar fugir ou se esconder, e essa será a função do Misuk, achá-la.

Precisamos terminar isso hoje para podermos voltar a França. Não tem como falhar.

— Está bem. — concordo — Vamos acabar com isso. Quero explodir aquele lugar.

Escondo uma arma na minha cintura e arrumo o sobretudo que guarda minhas facas. Seguro a coleira do Misuk e caminho para fora do quarto, indo em direção ao elevador. Não vou negar, estou muito nervosa. Daiana continua me enganando e fugindo como uma covarde.

Mas hoje darei um fim em tudo isso. E em todas que estão com seu rosto. Droga, que mulher maluca! Acho que sei onde puxei essas loucuras que tenho.

— Está nervosa? — Kaylab perguntou ao entrar comigo e Angel no elevador

— Estou. Quero muito acabar com tudo isso, sinto que... irá tirar um peso de mim.

— Não faça algo que seja difícil, espera eu chegar.

— Vou dar conta. — olho em seus olhos castanhos — Precisa começar a confiar em mim e não me subestimar.

— Eu sei... Só tenho... — ele desviou seu olhar, permanecendo um pouco em silêncio — Medo de te perder. Pela primeira vez, estou com medo. Sua vida foi para o fundo do poço por minha causa. A depressão te pegou e... porra, ela é a que mais me dá medo. — por fim, olhou em meus olhos

— Não vou tirar minha vida, mesmo que esteja tão difícil continuar. Prometi a Eun-ji que viveria por ela... que seria feliz. Confia em mim... — sorrio — Sou como barata. E olha que odeio esse inseto. — saio do elevador, puxando Misuk

Caminhamos para fora do prédio. Misuk nos guiou, e ter que subir uma montanha cheia de neve foi muito cansativo. Malhei as pernas sem querer ainda. Quando chegamos no topo, eu já estava cansada e ofegante. Examinei o grande lugar, uma mansão.

Encaro alguns seguranças pelo lado de fora. Kaylab vai dar conta deles, certo...

— Ei... — London se virou para mim — Tenta não se meter em uma grande encrenca sem mim.

— É claro. — sorri, o observando se aproximando

Sua mão coberta por uma luva, tocou em meu rosto. Ele beija meus lábios, e por estarmos em um clima frio, foi gelado. Kaylab se afastou, olhando bem no fundo do meu olhar.

— Eu te amo... com a minha alma porque ela é eterna. Espera por mim.

— Sempre vou esperar por você. — sussurro — Que esse não seja nosso último beijo e eu te amo.

— Não fala besteira. — ele riu, se afastando — Virá muito mais beijo e eu te amo.

Sua mão abaixa a máscara, tampando todo seu rosto e deixando apenas os olhos descobertos.

— Eu também te amo com a minha alma.

Senti ele sorrir por trás daquele pano. Kaylab se virou e caminhou para mais dentro ainda da floresta, sumindo nos galhos. Escuto um barulho atrás de mim, e com cuidado coloco a mão para trás e pego na arma.

— Não pensei que ele fosse se lembrar de você.

Virei com a arma erguida, apontando em direção a um rosto. Um rosto conhecido. Abaixo no mesmo momento que a reconheço.

Rude AshleyOnde histórias criam vida. Descubra agora