Ashley Kerr
Vi a loira ir embora após, provavelmente, discutir com o Kaylab. Estou tentando agir normal, mas minhas mãos estão suando e minha barriga continua com um gelo imenso. Ele está falando comigo... e isso é novo para mim após seis anos sem vê-lo.
Meu coração não para de bater. Sua presença está perto novamente e seus olhos também. Encaro seu rosto enquanto o mesmo observa a loira ir embora.
Ele não vai atrás dela?
No começo eu tinha ficado triste porque ele me chamou por outro nome, dizendo que tinha se confundido. Já estava pensando em várias coisas. Mas o vendo parado apenas observando ela ir embora, me deixou... feliz.
Kaylab cresceu, mais do que imaginei. Éramos da mesma altura, agora o mesmo deve estar uns dez ou doze centímetros mais alto do que eu. Seus cabelos ainda tem o mesmo corte, o americano. É até engraçado e, ao mesmo tempo, fofo. Franjas em sua testa, esconde as sobrancelhas, porém consigo ver uma, a da direita , ela está riscada.
Ainda permanece com os brincos e o piercing em seu nariz, uma beleza verdadeira. As pessoas quando passam ao nosso lado, olha apenas para ele e cochicham do seu tamanho e lindeza. Consigo ver que está mais forte, isso o tornou tão atraente.
O que é uma pena, porque não posso ter nada além dessa pequena conversa ao seu lado.
Ele virou seu rosto para mim, e aqueles olhos lindos e castanhos me observaram. Vi um sorriso simples crescer em seus lábios. Kaylab permanece com os braços cruzados, enquanto usa seus olhos para mover em todo meu rosto.
Estou o achando mais atraente com essa jaqueta preta. Espero estar disfarçando bem.
— Você não me respondeu. — disse em inglês
— Ah, eu, na verdade-
— Está comigo.
Olho para o lado quando Kairo completa minha frase. Desencosto da parede por conta desse encontro. Ele segura o Misuk, e consegui ver que meu cachorro estava cheirando e atento ao mesmo tempo, com o Kaylab.
— Se afasta dela.
— Para, Kairo. — mando, virando-me para o Kaylab — Estou com ele. Mas obrigada pelo convite.
London não me olhou, apenas permaneceu com seu rosto fechado enquanto encarava o Kairo. Ele se desencostou da parede e descruzou os braços, colocando as mãos dentro dos bolsos da calça.
— Por acaso você é alguma coisa para me dar ordens?
Mas que merda...
— Não, mas talvez eu seja alguma coisa após tirar sua vida — Kairo deu um passo à frente
— Está me ameaçando? — e Kaylab também
— Apenas te dando um aviso, francesinha. Fica. Longe. Dela.
Os dois ficaram tão perto encarando o rosto um do outro, que deixou o clima pesado. Dou um passo à frente, empurrando o corpo do Kairo para trás.
— Eu mandei você parar, Kairo! — digo, o olhando firme em seguida — Não está me ouvindo?
Ele observou meu rosto por um tempo e se afastou por conta própria.
— Desculpa por isso, mas obrigada pelo convite. — ergo meu olhar para o Kaylab que desceu os seus na mesma hora
— Deveria repensar com que garoto você fica.
— A gente não fica.
— Pelo jeito dele, talvez até mais que isso. — disse com frieza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude Ashley
RomanceRude, amarga, selvagem e brutal. Tudo que é o oposto de doce, define Ashley Willian. Uma garota que em seu mundo não há regras, ela faz o que quer, na hora que quer. Ashley é linda, uma garota de perfil forte, alguém que sabe resolver seus próprios...