Ashley Willian
Esse colégio é enorme e tem MUITO aluno, como que vou comer? O refeitório está cheio, e já faz mais de meia hora que eu estou na fila.
Cheguei cedo após ouvir sussurros das pessoas dizendo que tem que apressar para chegar no refeitório. Até que a fila é organizada, mas do que adianta organização se pra comer você tem que esperar o dia todo?
E o impressionante é que ninguém corta fila. Será que é uma das regras? Se não tem ninguém fazendo... deve ser.
— EI, KAYLAB!
No mesmo instante eu acompanhei com os olhos um garoto de óculos. Olho para trás, e vejo o dono do nome que saiu da boca daquele garoto. Ele está no começo da fila com alguns amigos. Bom, acho que são amigos, se estão perto e conversando suponho que sejam.
Ele ergue a mão e acena para o menino que se aproxima. Todos começam a conversar, mas meus olhos só estão nele.
Estou tão curiosa sobre esse garoto, e doida para ter uma chance com ele.
Será que estou sendo precipitada?
— Não vai andar não?
Olhei para trás com uma sobrancelha erguida. O garoto me encarou na mesma intensidade. Não é possível eu começar uma briga no primeiro dia, ou é?
— Estamos todos com fome! Por favor, ande.
Ah, bom! Acho que não é possível.
Virei para frente e dei alguns passos, até parar de novo. Que inferno, até chegar na comida já acabou.
E foi assim... Esperei por muito tempo na fila, até poder pegar a minha comida.
Agradeci a senhora, mas aquela mulher nem se quer olhou pra minha cara, continuou com a cara de cu que tem.
Observei aquele lugar enorme e achei lá no fundo, um lugar para sentar. Atravessei todo refeitório para chegar.
Finalmente consegui me sentar para poder comer. O almoço parece ser bom. A bandeja veio cheia, isso pode satisfazer minha fome. Acho que na hora do jantar também vai ser aqui. Espero poder chegar bem antes, esse tanto de aluno em uma fila só para pegar comida é crueldade demais.
— Oi.
Ergui meu olhar no mesmo momento em que uma menina coreana se senta na minha frente. Ela sorri, e o olhar gentil me lembra a Amelia. Seus cabelos são lisos e castanhos bem claro, acho que são pintados. Ela tem uma franja em sua testa, e os cabelos são curtos acima dos ombros... me lembrou a Amelia na época do ensino fundamental.
Será minha primeira vez tentando fazer amizade com uma garota. Espero não estragar tudo.
— Sou Kim Eun-ji, sua colega de quarto. — sua voz soa gentil ao me dizer essas palavras, e o sorriso permanece em seu rosto
— Ashley, apenas me chame assim. Não gosto que ficam me chamando pelo meu sobrenome.
Prefiro Miller, mas como mamãe diz que esse sobrenome é proibido, então não posso tê-lo.
— Já que somos colegas de quarto você também pode me chamar pelo primeiro nome. — ela ri baixo e segura uma colher em sua mão
Por um momento eu a observei mexer na pouca comida e não levar quase nada para sua boca.
— Só vai comer isso?
— Eu só como isso — seus olhos castanhos ficam em mim, e ela continua sorrindo
Não tem praticamente nada no prato dela... Ninguém come só isso...
— Estou tentando me manter no peso certo. — ela riu para depois colocar algo em sua boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude Ashley
RomansaRude, amarga, selvagem e brutal. Tudo que é o oposto de doce, define Ashley Willian. Uma garota que em seu mundo não há regras, ela faz o que quer, na hora que quer. Ashley é linda, uma garota de perfil forte, alguém que sabe resolver seus próprios...