Kaylab London
O cheiro do sabonete recém utilizado na sua pele, me fascina. Este gloss de uva que ela está passando agora, entra por minhas narinas. Não consigo parar de encarar seus lábios rosas, a boca macia dela que estava na minha ontem.
Hoje é sexta, estamos prestes a ir embora. Ela continua sendo seca comigo devido a ontem, mas um simples gesto pode tirar esse ar seco dela.
— Vai ficar me comendo com seus olhos? — ela pergunta, ainda encarando a câmera do seu celular que reflete seu rosto
— Continua brava devido a ontem?
— O que você acha? — ela desliga o celular e me olha — Mas não se preocupe, hoje vou encontrar alguém que vai me satisfazer a noite toda, alguém bom em realizar meus desejos.
Ela queria mesmo transar com gente do outro lado da parede? Ainda fomos arriscados ontem com a menina falando no celular...
— Ah, meu táxi chegou — ela sorri levemente rápido — Espero que seu final de semana seja ótimo, porque o meu será inesquecível.
Ashley passa por mim e atravessa a rua, se aproximando do táxi e entrando. Acompanho com os olhos ela ir embora, me perguntando também se é hoje que voltarei a matar.
Espero que consiga aguentar o meu lado possessivo, Ashley. Eu te avisei que se envolver com uma pessoa que não conhece, pode ser arriscado. Mas não me ouviu e insistiu em transar comigo.
Teimosa.
***
Ashley Willian
Cheguei, finalmente! Já vou logo preparar meu banho para hoje à noite. Não vou mentir, estou animada para encontrar Aiko! Esse garoto foi meu segundo ficante, e até hoje acaba sendo um dos melhores em pegadas.
— Olá? — perguntei, retirando meus sapatos na entrada — Mamãe? Pai?
Sei que meu pai voltou, e como não estou escutando nada, com certeza devem ter saído. Calço meus chinelos e ando em direção às escadas. Subo para o segundo andar em passos um pouco saltitantes.
— Já que não tem ninguém... Vou preparar um belo banho.
Acho que ninguém me deixou tão animada, como Aiko deixa. Ele é realmente um cara maravilhoso.
Seguro a maçaneta da porta, mas escuto a da entrada ser aberta. Ergo uma sobrancelha e caminho de novo até as escadas, escutando vozes de... garotos?
Olho com nojo ao ver um grupo de cinco garotos, e a minha irmã. Que isso?
— Amelia? — a chamei, vendo que seu corpo pulou em um susto — O que é isso?
Cruzo meus braços, observando cada garoto com jaquetas iguais. Time de algum esporte que provavelmente fazem. Porém, eu encaro um fixamente.
Esse daí não é aquele... Sumo? O garoto que a Amelia quebrou o nariz... Qual é o nome dele mesmo?
— Ah... Eles vieram para estudar. Estão com uma competição perto e se não tirarem uma nota boa na prova que terá daqui a alguns dias, eles não podem participar.
— E o que tem a ver com você?
— Eu sou a melhor da sala do Sunwoo, ele pediu ajud-
— Foda-se? — respondo no meu tom ríspido de qualidade — Ele puxou seu cabelo, não deveria ajudar esse espermatozoide cuspido
Vejo os outros garotos segurarem a risada, enquanto para Sunwoo, isso não parece ter afetado.
— Irmã, você deveria parar de ser orgulhosa. Ele pediu desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude Ashley
RomanceRude, amarga, selvagem e brutal. Tudo que é o oposto de doce, define Ashley Willian. Uma garota que em seu mundo não há regras, ela faz o que quer, na hora que quer. Ashley é linda, uma garota de perfil forte, alguém que sabe resolver seus próprios...