Ashley Willian
— O que você prefere? Acho que o malvado é mais seu estilo. — ele apalpa minha bunda, abrindo um sorriso grande nos lábios — Mas o nível maior só podemos ir se você quiser, caso contrário, transar em minha moto ao ar livre já é o suficiente.
— Você é... estranho.
— E você gosta disso. — sua mão subiu de volta para minha cintura — Senão nem estaria aqui, agarrada comigo.
— Na verdade, você que está me agarrando.
Kaylab permaneceu com o sorriso, prendendo meu corpo mais ainda com sua força.
— Está vendo, Ashley? — ele sussurrou, aproximando seu rosto contra o meu, deslizando a ponta do seu nariz pelo canto dos meus lábios — Você esquece tudo de ruim a sua volta quando está comigo. Estamos conversando normalmente, falando de coisas absurdas ou aleatórias como se tudo estivesse normal.
— Onde quer chegar?
— Faço bem para você, mesmo às vezes passando dos limites. Tudo que quero é fazer seu caminho ser livre de problemas. Me deixa ao seu lado, que faço tudo e todos ficarem aos seus pés, chorarem pela sua beleza e agradecer por você existir. Farei todos te respeitar como deve ser! Serei seu servo, você poderá me usar de todas as formas que quiser.
— Está se declarando para mim? — encarei seus lábios por estarem tão perto
— Me declaro para você todos os dias de uma forma diferente, só basta você ver o amor nisso.
— Sabe o que é amar? — ergui meus olhos para o seus, querendo uma resposta que pudesse me fazer sentir o mesmo
— Não. Mas saiba que mato e morro por você. Minha mente fica vinte e quatro horas com seu rosto detalhadamente, até o brilho dos seus olhos. Sinto meu corpo derreter ao ouvir sua doce voz, só de imaginar ela, já é o suficiente para eu sentir cada pedacinho de mim derretido... Meu coração queima quando meus olhos se encontram com os seus. O calor do seu toque arrepia até minha alma. Fico tão fascinado pela sua existência, pelo seu olhar e sorriso, que não quero mais ninguém sentindo o mesmo que eu. Porque você é apenas minha, entende?
— Acha que isso pode ser amor?
— Acho que sim. — Kaylab beija meus lábios em um selinho demorado — Sabe, Ashley... toda a minha infância e pré-adolescência, eu só pensava em matar... em fazer outros sofrerem. A minha diversão era ver o desespero no olhar da minha vítima... aquilo me dava prazer, entende?
— Quem te fez mudar?
— Você.
— Eu te mudei? — olhei de uma forma estranha para ele — Você continua o mesmo.
— Mas não mato por prazer. Mato para te proteger, para tirar homens nojentos da sua frente, para te dar um caminho livre. E também... por ciúmes.
— Ciúmes?! — arqueei as sobrancelhas — Quem você matou por ciúmes?
— Aceita ser minha que o mundo ficará em seus pés.
— Por que está mudando de assunto? — fechei meu rosto, mas ele aproximou beijando meus lábios
Kaylab não me deixou perguntar novamente. Ele ficou enchendo minha boca de beijos pequenos, até fazer eu ceder para um maior. Minha mente esqueceu o que ele acabou de dizer, e focou em um beijo que derretia minha pele.
Não sei o que Kaylab anda fazendo, mas ultimamente me sinto muito atraída por ele. Sua presença me conforta, e ter seus lábios nos meus faz todo o meu redor ser inexistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude Ashley
RomanceRude, amarga, selvagem e brutal. Tudo que é o oposto de doce, define Ashley Willian. Uma garota que em seu mundo não há regras, ela faz o que quer, na hora que quer. Ashley é linda, uma garota de perfil forte, alguém que sabe resolver seus próprios...