46

9.2K 1K 1K
                                    

Ashley Willian

— Quer dormir comigo hoje? — Kaylab fez a pergunta com um simples sorriso no rosto, aquecendo minha mão com a sua — Joonho não deve se importar.

— Ah... eu... — parei de andar para lhe dar a notícia — Não vou mais estudar nesse colégio.

O sorriso simples que expressava felicidade em seu rosto, sumiu tragicamente.

— O quê...? Como assim?

— Estou de saída, Kaylab. Já conversei com a diretora, e Olívia vem para acertar as coisas. Eu só vim hoje para fazer esse trabalho para o meu pai. Não consigo ficar nesse colégio, como pensei. A morte da Eun-ji ainda me pesa... você sabe disso. Entrar ou ficar em KimSo, será torturante para mim.

— Está tentando fugir de mim? Você arranjou outro cara? Quem é ele? — Kaylab solta a minha mão, fechando seu rosto após a pergunta — Sabia que você iria se encontrar com outro nas minhas costas! Quem é? Quero nomes!

— Meu Deus! — reviro meus olhos — Não é nada disso, para de criar paranoia! Estou dizendo a verdade... Vou sair, estudar com a Amelia. Se não quer acreditar em mim, tanto faz! Já disse o que tinha que ser dito.

— Com a Amelia? — ele ergue as sobrancelhas e se aproxima de mim — Está se encontrando com o Sunwoo?

Esse garoto está criando coisas na cabeça dele que está o deixando irritado do nada.

— Kaylab... — seguro seu rosto, espremendo bem suas bochechas — Não estou me encontrando com ninguém. Esqueceu que ainda me culpo pela morte da Eun-ji? Estou saindo do colégio por causa disso. Tudo que lembra ela me faz sentir mal. Meu psicológico está fodido, preciso de um lugar longe disso tudo. Para de ser um garoto surtado.

— Hm... — ele desvia seus olhos para o lado — O que... você acha do Sunwoo?

Meu... Deus...

— Acho ele babaca. — solto seu rosto

— Eu ou ele é mais bonito? — Kaylab passa a mão sobre seus cabelos, fechando seu rosto quando toca no seu machucado — Ai...

— Você é mais bonito.

— Sou? — ele me olha arregalando seus olhos — Então isso significa que não vou precisar arrancar o rosto dele? — um sorriso cresceu em seus lábios, como se esse assunto fosse algo normal a ser falado

— Você arrancaria o rosto dele se eu falasse que Sunwoo é mais bonito? — sussurrei curvando um pouco minha cabeça na sua direção — Ficou maluco!?

— Você fala como se eu não fosse. — ele abaixou sua mão — Não pode achar outro bonito, Ashley. Você só pode achar EU bonito.

— Isso significa que se eu achar um garoto bonito você vai estragar ele?

— Sim. — Kaylab diz super calmo, que chega a ser perturbador — Assim você só acha eu bonito.

— Kaylab, meu Deus... — afasto em choque — Parece que cada tempo que passo ao seu lado, você piora.

Layam tem razão. Ele fará um banho de sangue se eu der um pequeno vacilo com qualquer garoto.

— Eu não estou piorando, só estou sendo cuidadoso.

— Cuidadoso com o quê, idiota!? — fecho meu rosto — Agora se um garoto me elogiar, você também vai matar ele?

— Sim, porque ele estava te olhando demais. Nenhum homem pode te olhar por mais de cinco segundos.

— Pelo menos garotas podem.

— Você que pensa... — ele sussurrou, limpando sua garganta em seguida

Rude AshleyOnde histórias criam vida. Descubra agora