20

11.2K 1.2K 770
                                    

Ashley Willian

Apoio na beirada da piscina, mexendo em meu celular.

— Oh... o sol já se pôs. Ficamos tanto tempo aqui? Nem almoçamos.

— Pelo menos o dia passou rápido — desligo o celular e o deixo afastado da água — É bom ficar aqui enquanto lá fora queima de calor.

— Também acho — ela suspira de alívio, mas desce seus olhos para baixo — Amiga, seus peitos são grandes...

— Para de olhar para meus peitos, Eun-ji! — cubro eles

— Me dá um pouco? Eu quase não tenho. — ela segura seus seios pequenos — Está vendo?

— Não são tão grandes... — olho para baixo — Para de exagero

— Prefiro ter assim do que não ter quase nada — ela volta a me olhar — Olha só! — Eun-ji estica suas mãos na direção deles — Minha mão nem fecha neles.

— Sai! Sua tarada.

Ela sorri, se aproximando de mim. Empurro sua cabeça para longe, e coloco força para sair da piscina.

— Vamos sair para pelo menos jantar. — pego meu celular e fico de pé, indo até a toalha branca

Escuto Eun-ji sair da piscina. Deixo o celular em cima de uma cadeira e pego a toalha. Mãos agarram meus seios, e sou surpreendida.

— Fon, fon. — ela disse apertando meus seios

Viro para trás, batendo com força a toalha na coreana que se afasta em altas gargalhadas.

— Idiota! — digo quase rindo devido à sua gargalhada que é escandalosa e engraçada

Cubro meu corpo e pego meu celular.

— Vou te deixar — fico de costas, indo até a saída

— Precisamos arrumar aqui!

— Nem molhamos — olho para a beirada da piscina — Isso seca até amanhã.

Passo pela porta, ouvindo os passos rápidos da Eun-ji. Ela chega está vermelha de tanto rir. Não vi aonde ela achou tanta graça. Mas foi legal a ver dar essa grande risada.

Caminhamos descalço até o prédio de dormitório. Entramos no lugar, e logo vi a porta do elevador ser fechada. Corro até o botão e aperto várias vezes, vendo a porta se abrir de novo.

No mesmo momento me arrependi. Todos estão de preto, com caras tristes. Até ele, que só foi para acompanhá-la, também está. Parece que pegou a energia ruim, Kaylab.

Entro no elevador, mesmo recebendo olhares. Encaro Joonho que está perto dos botões. Ele foi? Por isso que não o vi pelos corredores ou com um grupo de garotas.

— Ai, que depressão está aqui dentro — Eun-ji diz ao entrar

Deixo a coreana ficar ao meu lado. Joonho aperta no botão do nosso andar. Só conheço ele, a Yuna e o Kaylab aqui. As outras duas pessoas nunca vi. O elevador sobe, e aqui dentro faz um silêncio que incomoda.

— Está saindo água de vocês. Não se secaram direito?

— Água? Jurei que fosse lava. — respondo Kaylab, encarando bem seus olhos castanhos

Ele coloca um sorriso torto falso, e desvia seu olhar. Fazer pergunta idiota merece uma resposta como essa.

Chegamos em nosso andar. Saí primeiro com a Eun-ji, andando até nosso quarto. Ergo as sobrancelhas quando vejo Seojun andando de cabeça baixa pelo corredor. Colo um sorriso no rosto, e quando ele está perto, empurro Eun-ji contra ele.

Rude AshleyOnde histórias criam vida. Descubra agora