Kaylab London
Seu olhar de desespero é o meu divertimento. Pena que está sem as pernas para fugir de mim. Eu as arranquei.
— O que você fez...? — meu tio sussurrou ao olhar para sua esposa e filhos mortos, com pedaços de corpos espelhados pelo chão — O QUE DEU EM VOCÊ?
— Ah, tio... eu me apaixonei, e agora o Mael quer tirá-la de mim dando a vocês para se divertirem. Não quero isso. Ela só é minha. E também vocês são um pé no saco, estão no caminho da minha rainha-
— Rainha? Rainha é apenas sua mãe! Toma cuidado com quem você considera rainha, moleque! — sua mandíbula está travada, fazendo baba de sangue sair da sua boca — Seu traidor! Merece ser QUEIMADO!
— Blá-blá-blá! Olha como estou preocupado, tio. — sorrio para ele, apertando o cabo do facão em minha mão — Minha mãe está morta, não temos uma rainha, apenas um rei que anseia por vingança. Para mim, Ashley é a MINHA rainha. Ela manda em mim, pode me fazer de gato e sapato se quiser.
— Moleque insolente! Sua decisão matará todos nós!
— EU... vou matar todos vocês — falo baixo, encarando seus olhos pretos e apavorados — Implore pra Deus ter piedade do resto da família, porque eu não terei.
Passo o facão sobre sua cabeça, arrancando a metade fora, observando o sangue sair como jato para cima e o corpo cair sem vida para o lado.
— Que bagunça... Mas deixarei para o Mael limpar, estou sem tempo para isso.
Iria adorar ver a cara dele ao ver o tio preferido sem cabeça. PORRA! Isso seria excitante!
Limpo meu facão com o pano e caminho para fora da casa. Me certifico de deixar tudo escuro. Levanto uma máscara em meu rosto e viro o boné para frente, tampando para caso alguém me pegue desprevenido.
Saio pelo portão e o deixo fechar sozinho. Guardo o facão na mochila, colocando em seguida sobre minha moto. Sento no banco, sentindo meu celular vibrar no bolso.
— Alô? — digo assim que o retirei
— Oi... Esqueci de falar com qual aplicativo iríamos conversar — Ashley diz baixo do outro lado — Está na sua casa?
— Estou na rua, comprando algumas coisas — sinto meu coração bater e um frio sobre minha barriga — Por quê?
— Ah... estava pensando de assistirmos um filme por tela compartilhada.
— Não é melhor eu ir para sua casa? — ligo a moto, me retirando devagar com as luzes apagadas
— É que... Lembra que eu disse sobre minha mãe nos pegar? Então... Minha mãe é meio desligada, sabe? Mas quando ela para pra pensar demais, acaba sendo ruim. Pelo barulho de ontem, hoje ela veio me perguntar de novo, e falou que estava muito estranho meus barulhos. Tentei mentir, porém, ela sabe quando estou mentindo. Mamãe não quer deixar eu fechar a porta do quarto por nada!
— Puta merda... Mas você também não colabora!
— Cala essa boca! Foi você que quis foder com força e rápido, fazendo a cama bater com tudo contra a parede! — seu tom se torna bravo — Agora estou de castigo. Ela disse que só não conta pro meu pai porque ele iria te matar.
Iria mesmo. E ainda vai.
— Mas você gostou.
— E daí? Isso não retira meu castigo.
— E qual foi seu castigo?
— Não posso mais me encontrar com você.
— Está brava por causa disso!? Então quer dizer que gosta de se encontrar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude Ashley
RomanceRude, amarga, selvagem e brutal. Tudo que é o oposto de doce, define Ashley Willian. Uma garota que em seu mundo não há regras, ela faz o que quer, na hora que quer. Ashley é linda, uma garota de perfil forte, alguém que sabe resolver seus próprios...