Kaylab London
Minha cabeça dói. Estou com uma ressaca do caralho. Bebi demais ontem, nem sei o que aconteceu após alguns garotos fazerem uma aposta de quem bebia mais.
Gemi de dor ao sentar na cama, mal consigo abrir meus olhos. Sinto que minha cabeça explodirá.
— Porra...
Escuto meu celular vibrar na escrivaninha. Pego, atendendo em seguida.
— Alô?
Abro meus olhos devagar, encarando um quarto que não é meu.
— Kaylab?! — a voz da Ashley me surpreende — Oi! Por favor, não desliga! Vamos conversar.
— Agora não.
— Vamos se ver então? Só... por alguns segundos.
Encaro o quarto feminino. Não me lembro de ter vindo com alguma garota.
— Te ligo depois.
Desligo o celular, me colocando de pé. Espremo meus olhos quando a visão fica preta. Esforço-me a ficar em pé, esperando a vista voltar ao normal.
Respiro fundo, limpando meus olhos. Caminho pelo quarto, em direção à porta. Giro a maçaneta, saindo em seguida do pequeno quarto de cores leves. Entro em um corredor pequeno, a casa não é grande, porque ao chegar no fim do corredor, já estava na sala e na cozinha.
Olho para a minha direta, onde vejo uma garota de cabelos cacheados, longos. O preto é brilhoso, um cabelo bem cuidado. Passo a mão pelo meu peito, percebendo agora que estou sem camisa.
Desço meu olhar, vendo só a calça.
— Ah! Você acordou...
Ergo apenas meus olhos para ela, seu sotaque já diz que não é daqui.
— Bem... — ela fechou levemente suas mãos uma na outra — Se lembra do que aconteceu ontem?
Ela tocou... em mim?
Avanço em sua direção, pulando o pequeno balcão que nos dividia. Seguro seus cabelos, batendo com força sua cabeça contra a pia.
— Fizemos alguma coisa?
— Que isso, cara! — suas mãos seguram a minha — Me solta-
— RESPONDE! — bato sua cabeça de novo na pia, balançando tudo que estava em cima
— Não... NÃO, PORRA!
— Então por que estou aqui!?
— Ontem-... Ontem a noite eu saí de madrugada para comprar algo para beber e comer, cheguei agora na Coreia, beleza? Você estava bêbado, andando todo molenga pela calçada, quando se agarrou em mim e implorou para que ligasse para sua namorada.
— O quê!?
— E quando eu disse que não tinha o número dela, você começou a chorar. Chorou tanto que desmaiou. E-Eu só te trouxe para a minha casa, não podia te deixar lá.
Puxo seus cabelos para cima encarando os olhos castanhos escuros.
— Mentira.
— NÃO ESTOU MENTINDO! Juro cara. — ela fecha sua cara, de dor — Você acordou assim que chegamos, choramingando por uma garota chamada Ashley. Se agarrou em mim e implorou para levar você até ela. Após tanto chorar, acabou vomitando em mim e na sua blusa... é por isso... que está sem ela. PODE ME SOLTAR? FILHO DE PUTA!
— Qual é o seu nome?
— Bruna Silva dos Santos. Sou do Bra-
Empurro sua cabeça para o lado, soltando os cabelos macios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude Ashley
Lãng mạnRude, amarga, selvagem e brutal. Tudo que é o oposto de doce, define Ashley Willian. Uma garota que em seu mundo não há regras, ela faz o que quer, na hora que quer. Ashley é linda, uma garota de perfil forte, alguém que sabe resolver seus próprios...