45

10.7K 1.1K 1.1K
                                    

Ashley Willian

Corri de volta para o parque. É o único lugar que sei, e aqui tem gente o suficiente para poder ver o que está acontecendo. Olhei para trás, mas Kaylab não estava mais me seguindo. Procuro com os olhos por ele, andando pelo lugar.

Ele vai se disfarçar de alguma coisa, tenho certeza...

Ando com desespero entre as pessoas, com a guarda alta, procurando por um louco que quer me machucar. Kaylab perdeu o controle, está nítido isso. Preciso ficar longe até que esteja ao normal.

É tão estranho, porque apaguei ele e minutos depois, Kaylab já estava de pé. Será que tem dupla personalidade? Não... não faz sentido, senão já teria a conhecido.

Ele só tem um lado psicopata real mesmo.

Paro de andar quando vejo alguém suspeito. Está de boné, mas a roupa é a mesma do Kaylab. Em suas mãos tem luvas pretas, meu corpo gela quando sua cabeça ergue na minha direção. Continuo andando, sendo acompanhada pelos seus olhos.

Fico no meio das pessoas, ele não vai se aproximar comigo aqui.

Bom, foi o que pensei. Kaylab começou a andar entre as pessoas também. Por ele estar de preto e de boné, não está chamando atenção, porque se parece com um segurança qualquer do parque. Começo a andar mais rápido, procurando um lugar que possa me fazer perder dele e conseguir sair de perto.

Mas não deixo de ficar olhando para ele. Kaylab passa por algumas pessoas que nem notam sua presença. London começa a caminhar mais rápido, desesperando-me.

Entro no primeiro lugar que vi, e me arrependi por ver que estou no castelo do terror. Com o atendente de costas, passo pela grade sem que ele veja. Acelero meus passos pelo lugar escuro, arrependendo-me de ter entrado em um local tão assustador para esta ocasião.

Viro a direita, sem enxergar muito bem devido ao escuro. As luzes vermelhas mal iluminam o lugar.

— PEGUEI VOCÊ!

Afasto para o lado quando um fantasma sai da parede. Encaro ele, escutando sua risada ecoando. Meu coração parece que sairá pela minha boca! Estou tremendo para caralho. Isso não foi engraçado.

— Ashley... — a voz do Kaylab ecoou de longe — Sei que está aqui. Sei que virou o corredor da direita e está parada.

Ai, caralho! Esse garoto perturbado da porra!

Começo a correr o grande corredor. Vou reto sem parar, preciso arranjar um lugar para esconder. Não conseguirei sair daqui sozinha.

Procuro com os olhos um esconderijo assim que chego no final do corredor. Há dois corredores, mas qual?

Escuto passos rápidos atrás de mim. Olho, mas por impulso desvio para meu lado esquerdo. Kaylab bateu com tudo o pedaço de metal contra a parede, se eu não tivesse desviado, eu estaria morta agora. Seus olhos vêm na minha direção, estão perdidos, descontrolados.

Começo a correr pelo corredor esquerdo, escutando os passos dele rápido atrás de mim. Uma mão se fecha em meus cabelos, impedindo que eu continuasse.

— Peguei você... — sussurrou em meu ouvido com uma voz super diferente da sua, mais irritada — Sabe que não consegue fugir de mim, ratinha insistente.

Sou virada de uma vez. Sua mão segura meu rosto e empurra meu corpo com força contra a parede. Kaylab fica tão perto de mim, que corta minha respiração.

— Por quê? Por que você iria me deixar para morrer? Estou fazendo de tudo por você! Consertando o meu erro! Matando a minha família para livrar a sua de ser morta! Estou traindo todos... enquanto tudo que você me dá é isso?

Rude AshleyOnde histórias criam vida. Descubra agora